8 de janeiro de 2009

Patrão Saiu!


Cof! Cof! Meu deus, quanto pó. Parece até que ninguém posta aqui a meses...
parece até o banheiro lá de casa...faz 5 meses que ninguém toma banho!
mas hoje, vou quebrar esse tabu! Sim, vou ser ousado... vou postar no blog!
Ha, ta me tirando que vc penso q eu ia toma banho, né? ¬¬
não, eu só tomo banho quando o corinthians ganhar um título importante!
Mas deixe meu lado não higiênico prá lá.
Estamos aqui - eu e o rera - para um anuncio nada importante!
é, hoje é um dia especial!
é o dia depois de ontem, que foi um dia super-especial!o aniversário do blog!
quando paramos de postar, nosso blog estava com 10 mil visitas!hoje elas passam de 23 mil!
Isso nos fez pensar que o blog não era tão ruim e, por fim, resolvemos reabri-lo :D
é!no nosso aniversário quem ganha presente de grego é você!(voz de locutor de comercial das casas bahia!)
O blog segue a linha de sempre, noticias comentadas e coisas engraçadas. Ou não. Para a alegria geral da nação, voltaremos a atualizar o blog!
Talvez não diariamente, porque afinal, diferentemente de você, leitor, nós trabalhamos ou não e temos vida social ou não também, e estudamos muito menos!.
ah dina, fica queto e continua o texto ai vai!
A verdade é, que como todo aspirante a publicitário é vagabundo, e conosco não é diferente, e como todo vagabundo faz um blog...bom, nem preciso falar nada, né !?
Enfim, sem mais delongas, está decretada a reabertura do famoso!muito engraçado blog PatrãoSaiu!
Bate a poeira e lustra a moldura. Patrão Saiu! voooooltou, e essa turminha do barulho vai passar por altas aventuras com esse leitor que é de arrebentar!
Texto criado por rera e dina, às 00:03, sobre o efeito de muita coca-cola e ruffles com pedacinhos de sono.
;* 

1 comentários:

rera disse...

UHAsduhASFuhDAUh muitos pedacinhos de sono! XD

Postar um comentário

Vagabundeie aqui...

RSS via e-mail