28 de janeiro de 2011

Gordinho Sexy!

0 comentários


__________________________________


huaiehauiheUIAHEIUHAEUIHAi
que demais! Gordinho dança pra caralho!
E a hora que ele joga o boné, então!heuiaheiuha

Mais um dia no Loucoanel.

0 comentários


______________________________

Tem 20 anos, é usuário de crack há 19 anos. Faz muito sentido, como tudo que ele fala!
heuiaheiuahuehaiehuiaheuia
bom demais.

18 de janeiro de 2011

Ih, desmaiou!

0 comentários

____________________________

Hahahahaha, depois que eu parar de rir, eu edito esse post e escrevo algo aqui!
HAUEHAUEHUAE

16 de janeiro de 2011

FUNKÃO DO 'ORA, MENINO'

0 comentários


Ó as laranja! Ó as laranja!

Que merda mano ASDUASUHDHUASDHUASD

14 de janeiro de 2011

HOJE É SEXTA \o/

0 comentários


E como hoje é sexta, estaremos todos ocupados festando duramente (no boteco), logo, sem tempo pra postar. Portanto fiquem felizes com esse. Amanhã tem mais ~ou não~


gif kibado, com permissão, do Manolagem

13 de janeiro de 2011

Oh Pah, Estaire Bravo?

0 comentários

_______________________________

Não sei o que é pior, o cara pular no parabrisas do carro, ou a explicação do narrador!
...Só sei que ri muito!

12 de janeiro de 2011

MOMENTO WTF

0 comentários


Assim, não tenho muito o que falar sobre isso.

11 de janeiro de 2011

BACKFLIP FAIL

0 comentários




Deve ter entrado areia até na ÍRIS do infeliz. UHSAHUSAHUSAHUSA

vi no ETdX

PACTO SELADO

0 comentários



CÃO PIANISTA

0 comentários


Pianista, cantor e piradão na pedigree com ácido.

10 de janeiro de 2011

MOMENTO OWN

0 comentários
Só com focas bebês. Só clicar pra ampliar as fotos galera.






Fim do post gay.

WANTED

0 comentários

Se você não entende inglês, desculpe amg. Traduzido pro português isso aí não tem graça nenhuma.

7 de janeiro de 2011

TROLLAGEM

0 comentários

Mr. Tzinho.

0 comentários
MUITO BOM AUHSDHUSAD

Pra quem não conhece o Mr. T, clique aqui

GATO FDP

2 comentários

É por isso que eu nao gosto de gatos.

4 de janeiro de 2011

Como uma explosão nuclear pode ser legal.

0 comentários


Ding Ding... UUHSHHHHHHKFOEWKLAKJFHUISAULAWJEKJLSFAJKSFNQM
Juro que não escutei um Boom de bomba.

3 de janeiro de 2011

Como resolver o Cubo Mágico. Passo-a-passo

0 comentários
Uma ótima maneira de brincar com o Cubo Mágico. Simples como fazer coco!

Como comemorar o fim das aulas...

0 comentários

_______________________________________

...da maneira errada!
como diria meu amigo @lucasabrami: Se fode aí, nerdão!

DEZ PONTOS

0 comentários

Justo.

CAVALO DOIDÃO

0 comentários

Alguém mesclou o feno do nosso amigo aí com HAXIXE. UASDHUAHDSUHADUH

2 de janeiro de 2011

PROCURA-SE

0 comentários

Depois de uma semana sem postagem, voltei. com um post horrivel
Melhor que nada vai galera. UHSAHUSAHUSA