3 de julho de 2008

AI MEU ZÓIO

"A palavra epilepsia vem do grego epilépsía, 'doença que provoca repentina convulsão ou perda de consciência', pelo latim EPILEPSIA

Epilepsia é uma alteração na atividade elétrica do cérebro, temporária e reversível, que produz manifestações motoras, sensitivas, sensoriais, psíquicas ou neurovegetativas (disritmia cerebral paroxística). Para ser considerada epilepsia, deve ser excluída a convulsão causada por febre, drogas ou distúrbios metabólicos, já que são classificadas diferentemente."

Isso é o que nossa mãe Wikipedia diz.

Mas nada substitui uma experiência real, presenciada e/ou vivida por você mesmo, para sentir na pele o que é e quais são os efeitos da epilepsia. 'Como eu posso ter essa experiência?' algum retardado masoquista me pergunta. Clicando aqui e jogando The Epilepsy Game,eu respondo. (que monólogo broxante, hein?)

O objetivo do jogo, além de não ter um ataque, é pegar o maior numero de estrelas que você conseguir, sem encostar nos quadradinhos. 'Tá, grande merda.'
É, falando parece idiota, mas o fundo desse jogo parece uma rave! Só jogando pra saber. Ta esperando o que? Clica aqui pra jogar!

Eu tava indo bem até, mas as cores me envolveram, eu entrei em transe, comecei a babar, minha cabeça doia e até agora eu tô vendo um ponto vermelho piscando em qualquer lugar para que eu olho. Mentira, é só pra te por medo! MUAHAHA!


OBS: Se você cair ai no chão e começar a espumar pela boca, vomitar e se contorcer, a culpa é toda sua!

3 comentários:

Anônimo disse...

Vai à merda seu imbecil anormal.
Eu espero que tu nunca sofra dessa doença porque tu iria se arrepender muito de estar brincando com ela.
Podia se informar melhor antes de ficar escrevendo besteira.

rera disse...

uhh, desculpa aê Sr. Politicamente correto.. nao gosto alt+f4 e sai do blog bróder...

LuydeBarros disse...

Achei seu site interessante até ver esse comentário estupido. Você poderia mesmo se informar sobre essa doença e quem sabe usar sua capacidade intelectual para ajudar pessoas que sofrem com este transtorno, infelizmente existem pessoas como você.Mas tenho certeza que você só saberá o que é isso quando um filho ou sua mãe tiver isso.Lamentável.

Postar um comentário

Vagabundeie aqui...

RSS via e-mail