3 de julho de 2008

AI MEU ZÓIO

3 comentários
"A palavra epilepsia vem do grego epilépsía, 'doença que provoca repentina convulsão ou perda de consciência', pelo latim EPILEPSIA

Epilepsia é uma alteração na atividade elétrica do cérebro, temporária e reversível, que produz manifestações motoras, sensitivas, sensoriais, psíquicas ou neurovegetativas (disritmia cerebral paroxística). Para ser considerada epilepsia, deve ser excluída a convulsão causada por febre, drogas ou distúrbios metabólicos, já que são classificadas diferentemente."

Isso é o que nossa mãe Wikipedia diz.

Mas nada substitui uma experiência real, presenciada e/ou vivida por você mesmo, para sentir na pele o que é e quais são os efeitos da epilepsia. 'Como eu posso ter essa experiência?' algum retardado masoquista me pergunta. Clicando aqui e jogando The Epilepsy Game,eu respondo. (que monólogo broxante, hein?)

O objetivo do jogo, além de não ter um ataque, é pegar o maior numero de estrelas que você conseguir, sem encostar nos quadradinhos. 'Tá, grande merda.'
É, falando parece idiota, mas o fundo desse jogo parece uma rave! Só jogando pra saber. Ta esperando o que? Clica aqui pra jogar!

Eu tava indo bem até, mas as cores me envolveram, eu entrei em transe, comecei a babar, minha cabeça doia e até agora eu tô vendo um ponto vermelho piscando em qualquer lugar para que eu olho. Mentira, é só pra te por medo! MUAHAHA!


OBS: Se você cair ai no chão e começar a espumar pela boca, vomitar e se contorcer, a culpa é toda sua!