28 de fevereiro de 2011

JAPONESES, PORQUE VOCÊS SÃO ASSIM? (PARTE 2)

0 comentários
Efeitos especiais impecáveis, edição perfeita, ótimos atores, roteiro 100% plausível.
Eu me pergunto porque o Japão não é uma potência cinematográfica.

Só não fraguei QUALÉ QUE É a da reboladinha pra virar o tatuzão nervoso lá... mas eu nem manjo das putaria.

robei do senseixonal Fotologando

VISH! O PELE DE COBRA VOLTOU

0 comentários
UASHDUASHDUAHSDUAHSD pensei que o féra ja tinha ido pro saco. Mas né, ta ae fazendo a alegria das internerds.

via @fernandozjf

25 de fevereiro de 2011

24 de fevereiro de 2011

SAIBA SE SEU FILHO É MAXO OU GRANOLA

0 comentários
Faça o seguinte teste:

Se acontecer como na imagem, parabéns, seu filho é PONTA FIRME.

Não gostou? Então PegaAki!

23 de fevereiro de 2011

SELINHO NA BOC... PAAARA! PAAARA!

0 comentários

Gordinho SURTÔ mano ASUHDUHASDUHASD
Mas eu entendo, 40 segundos de Latino surta qualquer um....

vi num blog Chato ae

CUIDADO AO CORTAR UM ABACAXI

0 comentários
Você pode matar o Bob Esponja!

22 de fevereiro de 2011

DESCULPA PARA BEBER

0 comentários

Esses aí são daqueles "disfarço vontade de beber com 'preciso de garrafas pra fazer um video genial pra por no youtube"

Genial duas vezes.

Robei na HARDFACE do Não Me Gusta, do amg @giovanic

18 de fevereiro de 2011

TESTE DE PERSONALIDADE

0 comentários
Gente louca, a gente vê por aqui...
Vou mijar, flw.

17 de fevereiro de 2011

SOU FODA KOMBAT

0 comentários
O MELHOR QUE EU JÁ VI ATÉ AGORA! AHUSHUASHUASHUASHUASHUASUHASUH

PEGA LÁ FLHÃO

0 comentários

Pega lá, mas não com a FACE.
UAHSDHUASD Muleque caiu como se tivesse tomado um hadouken. Coitado :~

vi no sensacionivel Só Videos TV

16 de fevereiro de 2011

STREET FIGHTER DE VERDADE

0 comentários
Alguma galera desocupada - porém genial - resolveu brincar de Street Fighter e filmar uns "Ultra Combo Finish"
E não é que o resultado final ficou ANIMAL? São dois, um com homens e o outro com mulheres sentando o cacete na galera.

Se for old, vão se foderem, eu só fiquei sabendo desses videos hoje.




Melhor comentário sobre o segundo video "Rape Fail" ASDHUHUSDHUASD

GOKU x JACKIE CHAN x BOBPONJA

0 comentários

"Hmmm que posição é eeessa?"  GRANOOOOOOOOLA AHUSHUASUHASUHSA

Esse cara dubla metade das vozes do Brasil, cara. PQP.



15 de fevereiro de 2011

PALMAS, GALERA. MUITAS PALMAS.

0 comentários


O cara que inventou isso aí é um gênio. Pensem comigo: Instala um clapper na luz. Bate palma, luz apaga, sutiã cai. TODOS COMEMORA
Otimização de tempo, a gente vê por aqui.

Vi no BrandsClub


7 de fevereiro de 2011

SEM NOÇÃO

0 comentários
Enquanto isso, no EGO (atenção às legendas, por favor)



Além dessas legendas bizarras, tem o texto da notícia:


Não acredita? Veja você mesmo, clique aqui...
Sinto cheiro de estagiário desempregado ASUHSAHUHSAU

6 de fevereiro de 2011

JOGO DOS 7 ERROS

0 comentários
Dificil essa, mas tenta aí galera.

4 de fevereiro de 2011

3 de fevereiro de 2011

JÁ QUE O PATRÃO SAIU... (PARTE 24)

0 comentários

Joguinho legal e viciante onde o objetivo é marcar gol em um goleiro robô.
Jogue agora, mano!