29 de outubro de 2010

OH PÁ, ESTAIRE BÊBADO?

0 comentários

Aaah, te dou uma estalada nesse cu! HUASDAUHSDHUSDAUSDHAHUSDAUHSDDHUUSDHHUADS

via @rodaoy

GATO MALANDRO

0 comentários

 

Forró do Twitter

0 comentários

By Marcelo Adnet
Visto no @jbanguela

27 de outubro de 2010

4 HOMENS E 1 BAMBOLÊ

0 comentários
 
E esses gritinhos no final aí, hein? SIGNIFICA

HIDE YOUR KIDS (PARTE 2)

0 comentários

Seria ele o irmão de Lino Jordan?

HERMES E RENATO - PUTÃO BRASILEIRO

0 comentários
"Requebro o ano todo, mostrando meu talento / balançando o rabo, suado e fedorento."


Old, mas H&R SEMPRE é gold

25 de outubro de 2010

HIDE YOUR KIDS

0 comentários
And hide yo dawgs too...

24 de outubro de 2010

Brinquedinho de gente grande (parte II)

0 comentários
Esse post trata-se do Piloto de Rally Ken Block (Já postei dois videos dele - e você pode conferir clicando aqui) que agora faz uma versão mais cômica.



No 1:59 eu já teria me borrado todo.

23 de outubro de 2010

A HISTÓRIA DO RAP EM 3 MINUTOS

0 comentários
Yo, nigga!

Alguém sabe que programa é esse?

22 de outubro de 2010

PREVISÃO DO TEMPO (PARTE 2)

0 comentários
Piada pronta FTW. Vou nem me dar ao trabalho de escrever ela aqui.


DE PATINS É MUITO MAIS FODA

0 comentários

Robei do Manolagem

Como fazer uma baliza perfeita

0 comentários
O instrutor e seu aluno.



Até um burro aprendeu.

Gambiarra - O "jeitinho brasileiro"

0 comentários


Veja mais clicando aqui


21 de outubro de 2010

NINJA DE MOTO

0 comentários
Ninjas e suas habilidades. Essa, de mandar um twist carpado de moto e sair andando é nova.

 
Quero aprender, comofas?

20 de outubro de 2010

PREVISÃO DO TEMPO

0 comentários
 
Hoje teremos chuva de concreto.

19 de outubro de 2010

DUAS VEZES?!

0 comentários

COMO VOCÊ CUIDA DOS SEUS FILHOS

0 comentários

Um breve (ou não) paralelo entre os cudados com o 1º, 2º e 3º filho de um casal. Enjoy.

ORDEM DE NASCIMENTO DOS FILHOS...
O 1º filho é de vidro...
O 2º é de borracha...
O 3º é de aço.

PLANEJAMENTO
O 1º filho é (em geral) desejado
O 2º é planejado
O 3º é escorregado...

A ORDEM DE NASCIMENTO DAS CRIANÇAS
1º- Irmão mais velho têm um álbum de fotografia completo, um relato minucioso do dia que vieram ao mundo, fios de cabelo e dentes de leite guardados.
2º - O segundo mal consegue achar fotos do primeiro aniversário.
3º- Os terceiros, não fazem ideia das circunstâncias em que chegaram à família

O que vestir
1º bebê - Você começa a usar roupas de grávidas assim que o exame dá positivo.
2º bebê - Você usa as roupas normais o máximo que puder.
3º bebê - As roupas para grávidas são suas roupas normais, pq vc já deixou de ter um corpinho de sereia e passou a ter um de baleia.

Preparação para o nascimento
1º bebê - Você faz exercícios de respiração religiosamente.
2º bebê - Você não se preocupa com os exercícios de respiração, afinal lembra que, na última vez, eles não funcionaram.
3º bebê - Você pede para tomar a peridural no 8º mês pq se lembra que dói demais.

O guarda-roupas
1º bebê - Você lava as roupas que ganha para o bebê, arruma de acordo com as cores e dobra delicadamente dentro da gaveta.
2º bebê - Você vê se as roupas estão limpas e só descarta aquelas com manchas escuras.
3º bebê - Meninos podem usar rosa, né? Afinal o seu marido é liberal e tem certeza que o filho vai ser macho igual ao pai!

Preocupações 
1º bebê - Ao menor resmungo do bebê, você corre para pegá-lo no colo.
2º bebê - Você pega o bebê no colo quando seus gritos ameaçam acordar o irmão mais velho..
3º bebê - Você ensina o mais velho a dar corda no móbile do berço ou manda o marido ir até o quarto das criança.

A chupeta
1º bebê - Se a chupeta cair no chão, você guarda até que possa chegar em casa e fervê-la..
2º bebê - Se a chupeta cair no chão, você a lava com o suco do bebê.
3º bebê - Se a chupeta cair no chão, você passa na sua camiseta, dá uma lambida, passa na sua camisa desta vez para dar umasecadinha pra não pegar sapinho no nenê, e dá novamente ao bebê, pq o que não mata, fortalece (vitamina B, de Bicho, off course!)

Troca de fraldas
1º bebê - Você troca as fraldas a cada hora, mesmo se elas estiverem limpas.
2º bebê - Você troca as fraldas a cada duas ou três horas, se necessário.
3º bebê - Você tenta trocar a fralda somente quando as outras crianças começam a reclamar do mau cheiro.

Banho 
1º bebê - A água é filtrada e fervida e sua temperatura medida por termômetro.
2º bebê - A água é da torneira e a temperatura é fresquinha.
3º bebê - É enfiado diretamente embaixo do chuveiro na temperatura que vier, pq  vc, seu marido e seus pais foram criados assim, e ninguém morreu de frio.

Atividades
1º bebê - Você leva seu filho para as aulas de musica para bebês, teatro, contador de estória, natação, judô, etc...
2º bebê - Você leva seu filho para a escola e olhe lá...
3º bebê - Você leva seu filho para o supermercado, padaria, manicure,e o seu marido que se vire para levá-lo à escola e ao campo de futebol...

Saídas
1º bebê - A primeira vez que sai sem o seu filho, liga cinco vezes para casa da sua mãe (sua sogra não pode ficar com a criança pq na sua cabeça, ela nunca foi mãe), para saber se ele está bem.
2º bebê - Quando você está abrindo a porta para sair, lembra de deixar o número de telefone pra empregada.
3º bebê - Você manda a empregada ligar só se ver sangue.

Em casa 
1º bebê - Você passa boa parte do dia só olhando para o bebê.
2º bebê - Você passa um tempo olhando as crianças só para ter certeza que o mais velho não está apertando, mordendo,beliscando,batendo ou brincando de superman com o bebê, amarrando uma sacola do carrefour no pescoço dele e jogando ele de cima do beliche.
3º bebê - Você passa todo o tempo se escondendo das crianças.

Engolindo moedas
1º bebê - Quando o primeiro filho engole uma moeda, você corre para o hospital e pede um raio-x.
2º bebê - Quando o segundo filho engole uma moeda, você fica de olho até ela sair.
3º bebê - Quando o terceiro filho engole uma moeda, você desconta da mesada dele.

Vi lá no RMX

Fuck Yeah!

0 comentários

AHUEHUAHEUHAUEHAUEHAUEHUAEHU
ri alto!
vi lá no Fail Blog

18 de outubro de 2010

Muay-Thai Fail

0 comentários

E AÍ, BATEU?

0 comentários

Os árabes tambem curtem Pan-Americano

0 comentários

ASH KETCHUM Vs. JUSTIN BIBA

0 comentários
A verdade dói né, loirinha?

Tarde Demais

0 comentários


Fail!

17 de outubro de 2010

15 de outubro de 2010

14 de outubro de 2010

Briga de Colheres

0 comentários

HAUEHUAEHUAEHAHEU
o cara é MUUITO cabaço!

Mineiros do Chile (Foto do resgate)

0 comentários


Via @machismo_SA

Proibido Mergulhar...

0 comentários


...quando você estiver bêbado!
Sem mais!

13 de outubro de 2010

YMCA da Natureza

0 comentários

É a natureza provando a sua genialidade.
Eu só queria saber quem foi o gênio que bateu essa fotografia, sério..

Kibei daqui!

12 de outubro de 2010

11 de outubro de 2010

7 de outubro de 2010

2 FAILS PRA VOCÊ

0 comentários
Os vídeos são fail, mas o post é limdo! HUASDHUADSHUADS bizarro


Não vou postar até quarta, manolada. Vou fazer uma viagem de negócios. :D FUIZ

Uma bicicleta, uma rampa e um lago

0 comentários
Descer uma ribanceira com uma bicicleta e voar em um lago. A sensação deve ser perfeita.

Mas como não é todos que tem essa oportunidade, aproveite essas imagens.

(Conselho: assistam em HD e em tela inteira)


Vi no Chongas

6 de outubro de 2010

BREAK RASTEIRA DANCE

0 comentários

COLETÂNEA DE MÚSICAS CHICLÉTE

0 comentários
Eis que, nasce agora, o primeiro post colaborativo do PatrãoSaiu! feito com a ajuda da galerë do tuínter, obrigado seuslindo.

Esse é um post que você vai mostrar com orgulho(sic) pros seus filhos e dizer "eu já cantei todas essas músicas". A lista vai de Bom Xi Bom até Alejandro... tem pérola pra caramba aí no meio.

Só lembrando que elas estão separadas por ordem alfabética e nível de chiclétisse, sendo a primeira a mais leve e a ultima a pior. Mentira, eu fui encontrando no YouToba e colocando aqui, sem critério nenhum

Clique aqui pra ver a lista, com 21 músicas O_O

5 de outubro de 2010

NÃO SE ASSUSTE, SUA LINDA.

0 comentários

AUSHDSAhudUHASDUHASD
Só pra não ficar sem postagem hoje.

4 de outubro de 2010

CARA DE UM...

0 comentários
Cheech & Chong, manolo! HUASHUASHUASUH

Muito bem editado, ficaram iguaizinhos!

CASAL NA WEBCAM

0 comentários
Receeeeeeba esse táligado na orelha!
O melhor é a dancinha AHUSHUASHUASUAHSUHASUHS

vi no Duas ou Nove

BABY, BABY, BABY, OOOOHH

0 comentários
S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L


2 de outubro de 2010

PLINIO ARRUDA, 1001 UTILIDADES

0 comentários

Tudo começa com essa foto, ela por si só já é bizarra. E como a internet é algo limdo, feito por pessoas limdas, não demorou muito pra surgirem montagens limdas com essa foto aí. Receeeebam essas montagens.


AUHDSHSADHUAUSHDUHASDUHASDUHSDUHSADHUADSHUASDHU 

AMIZADE

0 comentários
Que prova de amizade mais linda...

1 de outubro de 2010

CHEQUE MATE

0 comentários
E agora, José?

A VERDADE SOBRE A POSTURA

0 comentários

Todo mundo senta assim #fato