28 de maio de 2010

PRINCE OF PERSIA #FAIL

0 comentários
Vai la féra, faz teu nome.

IDIOOOOOOOOOOOTA

27 de maio de 2010

SORTUDO

0 comentários
Pulou, escorregou, fodeu? Não! Sortudo da porra
Coitada da Zorba.

26 de maio de 2010

Marco Luque dublando o Dunga

0 comentários
Video muito sensacional



Música da Copa do Mundo 2010

0 comentários
Flash Mob com a música da Copa do Mundo FIFA 2010

Circo radical

0 comentários
Não, não tem nada a ver com palhaços, trapezistas ou atirador de facas...

Nesse circo o negócio é radical

Nitro Circus

24 de maio de 2010

PAPO DE BÊBADA

0 comentários


Uma bela mulher sai de um bar cambaleando de bêbada, toda elegante ela caminha em direção ao seu automóvel, um BMW novíssimo e com a chave, tenta abrir a porta, mas o seu estado alcoólico não o permite. Quando se abaixa um pouco para se aproximar da fechadura acaba por cair e ficar sentada de pernas abertas ao lado da porta.
Desesperada com a situação, olha para baixo e reparando que não está com calcinha, começa a falar com a sua própria “perereca”:
Vc paga o carro…
Vc paga as jóias…
Vc paga as minhas plásticas…
Vc me dá tanto dinheiro….
Vc permite que eu escolha o homem que me agrade….
Vc paga a casa que comprei… vc…
De repente começa a urinar-se e diz:
Não precisa chorar!!! Eu não estou zangada contigo, tô só conversando!!!

Copiei do Papo de Bar

22 de maio de 2010

ABORTO ESPONTÂNEO (OU NÃO)

0 comentários
Deu merda?
Problema resolvido.


Será que muitas pessoas vão começar a me odiar por este post?

21 de maio de 2010

VENDENDO A ALMA

0 comentários
Trocar sua alma pela vida de um pássaro?
Não, me dá um pinto gigante, mesmo. Sempre compensa.

20 de maio de 2010

POKEMON É AMOR

0 comentários
Um Geek apaixonado...
Foi super efetivo!


(via @talitaa_)

16 de maio de 2010

CHOOSE YOUR CHARACTER

0 comentários
Imaginem um jogo de luta com esses personagens. É, agora ponha gel no meio.

[Clique para ampliar]
Só não entendi a número 26. Deve ser personagem secreto.


*Vou ficar sem postar até quinta, viajo hoje pra um congresso. Bejundas e abracetas

11 de maio de 2010

POMBA SNIPER

0 comentários
Além de sniper, a pomba é muito sacana!

HEADSHOT!

10 de maio de 2010

MADE IN CHINA

0 comentários
A falta de criatividade dos Chineses me espanta de uma forma absurda.


Imagina jogar GTA com o TarAzan? A-N-I-M-A-L!

SEM TÍTULO

0 comentários
Post sem título? Sim, post sem título. Não consegui encontrar palavras pra descrever esse vídeo. Sério.

E aí, me ajuda?

8 de maio de 2010

Tchâqui Nóuris no Video Game

0 comentários
Segundo a desciclopédia, o conceito de Chuck Norris:

Uma antiga lenda chinesa dizia que em uma noite de eclipse lunar uma criança nasceria de um ovo de dragão, se alimentaria das chamas sagradas e derrotaria todo o mal do mundo. Chuck Norris não é este homem, pois ele matou este homem, e de quebra matou o dragão. Estudos comprovam que não há como definir a origem de Chuck Norris. A possibilidade mais possível é que Chuck Norris tenha dado um RoundHouse Kick em si mesmo fazendo-o voltar no tempo, assim ele transou com uma mulher que deu a luz a Chuck Norris. Sim amigos, Chuck Norris é filho dele mesmo e ele é seu pai e amante de sua mãe.



Agora imagina esse cara como personagem de videogame. Quer jogar?

Para jogar clique aqui

Não sei quem fez mas ficou sensacional, principalmente porque você... NÃO PERDE

MAGIKARP É FODA! 3/3

0 comentários
pro-tip: clique pra ampliar

Eu sei, eu sei. Na verdade a Magikarp é uma bosta, mas o Gyrados, esse sim, é foda!
E esse foi o fim da história de hoje, crianças.

MAGIKARP É FODA! 2/3

0 comentários
pro-tip: clique pra ampliar

Magikarp é foda! Foda de subir de nível, essa merda!

MAGIKARP É FODA! 1/3

0 comentários
pro-tip: clique pra ampliar

Largar a escola com 10 anos de idade e sair pelo mundo, isso sim é motivo de orgulho!

7 de maio de 2010

#VOLTAFERRORAMA

0 comentários

Prá que ainda não tá sabendo: O presidente da Estrela anunciou um desafio diferente e, no mínimo, divertido para os fãs do bom e velho Ferrorama. É o Volta Ferrorama.
O desafio é fazer com fãs do Ferrorama percorram, utilizando um trenzinho do brinquedo, um trecho do Caminho de Santiago de Compostela e, se conseguirem, a Estrela vai relançá-lo. Doidera, mas quem é fã faz de tudo!
Se você é fã, simpatizante ou simplesmente quer ver o resultado dessa aventura de tirar o fôlego siga o Twitter da campanha, seja fã no Facebook ou participe da Comunidade do Orkut.

Eu confesso que nunca tive um, mas quando era criança eu ia no meu vizinho que tinha, e ficava a tarde toda montando altos trilhos. Era o bixo! #criançabesta

Mais informações no Blog de Brinquedo, via @StevePereira

MONKEY!

0 comentários
Old mas é gold.

6 de maio de 2010

I'M IN YOUR FACE!

0 comentários
Como já disse, acho que só eu acho graça dessas imagens. Foda-se, postá-las-ei (?) da mesma forma.
Aviso: a ultima é a melhor








Eu avisei que esse era um dos, se não O, post mais idiota da história do PSaiu!

5 de maio de 2010

BOBO: QUEM PRECISA

0 comentários

Pra que ter um bobo só, se na TV existem milhares deles?

CSI: PALLET

0 comentários
Tartarugas não são boas detetives.

"tu dum pss"

3 de maio de 2010

Damien Walters: Ninguém segura...

0 comentários
Melhores cenas de 2010

Porque se sujar faz bem...

0 comentários

Jovens dançam na lama durante a cerimônia de abertura em um festival de leitura do Corão, em Depok, nos arredores de Jacarta.


É mãe...

AH, SE FOSSE BROXA

0 comentários
[clique para ampliar]
Vi no parceiro PegaAki

1 de maio de 2010

AS 100 REGRAS DO HARD ROCK

0 comentários

Olha quem voltou! As 100 Regras ..., hoje, do Hard Rock. Aquele, do tempo em que se parecer com mulher, cantar como mulher, se vestir como mulher e querer ser uma mulher te fazia o cara que mais pegava mulher no mundo.

E pra quem não viu: Regras do Punk Rock; Regras do New Metal; Regras do Black Metal; Regras do Death Metal

Cortando o blá blá blá, as regras:

1 – Você é um ser espiritual muito elevado que já descobriu o sentido da vida: hedonismo e diversão. Seu objetivo é ajudar outras pessoas a alcançar esse patamar. Portanto seja divertido.

2 – Escolha um nome para a banda que seja divertido e perigoso, mas não tanto, mais ou menos como fizeram SCORPIONS ou Poison. Nomes com conotação sexual e/ou pecaminosa também são bem vindos. Um bom exemplo é Dr. Sin.

3 – Se possível, faça seus shows sempre bêbado. Bêbados são mais divertidos que pessoas sóbrias.

4 – Além disso, bêbados podem fazer coisas que pessoas normais não podem, como jogar a TV dos hotéis pela janela.

5 – Jogue a TV dos hotéis pela janela.

6 – Quando você se tornar um alcoólatra, interne-se em uma clínica de reabilitação e diga que se arrependa de tudo o que fez quando bêbado. Quando tiver alta, volte a beber antes de todos os shows (afinal, estar sóbrio não é divertido) e reinicie o ciclo.

7 – Caso você seja o vocalista, NÃO beba antes dos shows. Cantar igual a uma arara já é difícil o suficiente sem ter ingerido álcool.

8 – Vocalistas de Hard Rock têm que passar a vida estudando e se esforçando para manter a forma. Porém, quando perguntarem o que você faz para cuidar da sua voz, responda: “Como muita mulher!”.

9 – Guitarristas têm a missão mais difícil, pois têm padrões altíssimos para seguir, como Eddie Van Halen, Jimmy Page, Yngwie Malmsteen e Steve Vai. Estude muito, pelo menos 8 horas por dia. Se perguntarem como você se tornou um virtuoso, veja regra número 8 para saber o que responder.

10 – Coma muitas mulheres.

11 – Se você for mulher, dê para muitos caras. Lembre-se das palavras de Aldous Huxley: “Promiscuidade é um dever do cidadão”.

12 – Sexo grupal é divertido.

13 – Faça sexo grupal.

14 – Nunca coma a mesma mulher duas vezes. A não ser que seja na mesma noite ou que você tenha esquecido dela (nesse caso, ainda assim acrescente um número na lista de mulheres com quem você dormiu).

15 – Quando você comer a mesma mulher duas vezes (ou mais) na mesma noite, multiplique esse número por cinco e conte essa odisséia na primeira entrevista em que tiver oportunidade.

As outras tão aqui. E eu menti, essa tem só 69 regras.