30 de setembro de 2009

VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR (PARTE 21)

0 comentários
.
TAILANDESES LUTAM BOXE COM COBRA VENENOSA


Não contentes em lutar contra uma cobra, esses tailandeses escolhem uma Cobra Rei, uma das mais venenosas do mundo, pra servir de saco de pancadas. Acho que eu não sou o único que torce pela cobra, né?
FONTE: G1

Se liga no video


Muay Thai é mais legal x)

29 de setembro de 2009

JÁ QUE O PATRÃO SAIU... (PARTE 10)

0 comentários








Menina super poderosa

0 comentários


Essa já tem espaço reservado no inferno! AUHUEAHUAE

Dica do @raphaelmattos

Se o video game virasse realidade? (Imagens)

0 comentários



Clique em + Páginas do Post para ver mais... (Algumas imagens vista no O Buteco da Net)






28 de setembro de 2009

27 de setembro de 2009

25 de setembro de 2009

Obra do acaso ou coincidencia?

0 comentários





Twittolinos e interneteiros.. nao me falem que eu sou malvado ou qlqr coisa.. mas saca a brisa da fera!

Bjometwitta

PENSE BEM ANTES DE SE TATUAR

0 comentários
.
Pense bem, muito bem.











24 de setembro de 2009

PAGODE EM INGLÊS

0 comentários
.
Não que eu goste, mas a idéia é legal.

Tem mais aqui

23 de setembro de 2009

COTIDIANO DE UM UNIVERSITÁRIO

0 comentários
.
Um video muito verdadeiro.

Air Guitar

0 comentários
Sabe aquele momento que você tá ouvindo aquele solo sensacional de guitarra e começa a tocar com uma guitarra invisivel e fazer sons com a boca?
O nome disso é air guitar.
Mas o que você nunca viu é um tão bem feito

21 de setembro de 2009

JÁ QUE O PATRÃO SAIU... (PARTE 9)

0 comentários
.

E aê galera! Voltando com os tradicionais(?) joguinhos de segunda-feira. Tá certo que passei do horário de postar, mas dá nada. Importante é que deu tempo!

O de hoje é bem simples, você precisa equilibrar as balanças colocando bolinhas nelas. Parece complicado mas pega o jeito facil (:

Pra jogar é só ver o post completo.



Flash Jogos

20 de setembro de 2009

Mc Scooby e as Xoxoxetes

0 comentários
Depois dessa talvez o Rera queira tirar eu do blog!



XOXOTAAAA MEUU BEMM XOXOTAA...tem pros paulista pros mineiro e pros cariocaa!

AUHAUAUHUAHUAHUHAUHAUAHUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAH

e a motinha.. AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUhA


Bjometwitta...

19 de setembro de 2009

Some videos!

0 comentários
Vingança é um prato que se usa CO2!!




Vai lá, fortão!!!!



Swwimin in the poop



Bjometwitta!

PAINTBALL POP ART

0 comentários
Pintura a dedo, beleza. Com pincel, beleza. Sem pincel, beleza. Com rolo, beleza. Mas pintar uma tela gigante com armas de paintball, pra mim, é novidade.

Haja mira, bixo!

Dica do Murilo

18 de setembro de 2009

TEMPERATURAS PELO BRASIL

0 comentários
Fala galera! Depois de duas semanas afastado do blog e sem internet, voltei. E voltei pra postar um video que o Casarini acabou de me mostrar e q me fez rir pra caralho. Vale a pena ver.

Armagedão HAHAHAHAHA

Evolução da Comunicação

0 comentários

History of communication from DesignTV on Vimeo.



*****

Sensacional!


;*

16 de setembro de 2009

UOUU CUASIMBOLOTEI

0 comentários



No comments.. by Jk





Bjometwitta!

15 de setembro de 2009

Habba Babba

0 comentários
Me ve dois Habba Babba

Hey Alan, Alan, Alan...// Breathing commercial

0 comentários


Alan, Alan, Alan, Alan...



Breath for live!..=D

Bjometwitta

14 de setembro de 2009

Atrizes são presas acusadas de mostrar os seios para motoristas

0 comentários
Cara... que coisa bizarra...
Cinco atrizes da série "Diários de Vampiro", da emissora "CWTV", foram presas em Smarr, no estado da Geórgia (EUA), acusadas de mostrar seus seios para motoristas em uma ponte perto de Macon, segundo reportagem do "Atlanta Journal-Constitution".



Matéria da Globo.com

____________________________

Elas deviam ganhar comissão e nao processos!!


Bjometwitta!

13 de setembro de 2009

Novos...

0 comentários
Caralh*... Nao tem nem oq comentar(por Abrami)




Bjometwitta

Retrovisor do líder!

0 comentários
Eu sei que esse assunto divide multidões. Tal como é com a religião, politica, sexualidade... mas convenhamos o Futebol é o esporte do nosso país e tinha que dar uma zuadinha... no nossos amigos...

O RETROVISOR DO PALMEIRAS/INTER


Bjometwitta (ah e pra nao deixar parado o blog tb..=D)

11 de setembro de 2009

Tricks or Treats?(Doçuras ou travessuras?)

0 comentários

Americanos não deram docinhos...
Logo menos.......

Árabes tem recebido doces bem amargos... 11/09

HIHIHI

Bjometwitta

Black Eyed Peas (Oprah's Kickoff Party Dance)

0 comentários
Com um som contagiante, a banda Black Eyed Peas conseguiu reunir uma multidão e realizar uma dança conjunta.



É, no começo do vídeo você imagina, que menina retardada, dançando sozinha.

por @rafinhabastos

10 de setembro de 2009

Padre 'Zangief'/ AI XZUXZA!

0 comentários
JK e Abrami me mandaram..


'AIII o Danilo ZenTxiiilli!.. naquela porcaria de programa que é o CQC'

'Recadjinhu'... Na boa, estou precisando de um dicionario de portugues arcaico. Nos dicionários regionais nao achei nada parecidju...!



A resposta...para o video da XZUXZA


AAUHAUHAUHAUHAUHAHUUHAhua.... ahhhhhhhhhhhh eu moorro!

Bjometwitta!

Serelepismo nas Duplas Caipiras

0 comentários

Estava eu todo animado no msn com meu miguxo Jay(Jk). Quando num movimento de extrema destreza e serelepismo, me manda um trem. Nomes de duplas sertanejas. Isso mesmo internetolinos. Nada mais sensual e exótico que nomes que vc nunca imaginou existir. Poliglota & Porta-voz, Chanceler & Diplomata, Faceiro & Fascinante, Cacique & Pajé e Rock & Ringo até Lennon & Linaldo e Bátima & Robson, duplas como essas se tornaram famosas(nem tanto), por sua musica com um humor um tanto quanto irreverente. E ainda pensavamos com o nosso Tico&Teco, que duplas como Edson&Hudson tem um nome escroto, ou até mesmo Chitãozinho&Xororó, Emeci&Leozinho, e afins. Bem, como sabem... Tá ai.. uma sugestão para os filhos dos twittolinos e sua grupe..
(meu Deus que escrotisse!)


Link para matéria da uol


Bjometwitta

9 de setembro de 2009

Premoniçao Sem Querer..?

0 comentários
Enfim, eu estava com a minha perspicácia e meu serelepismo no Blog do Tas vendo algumas matérias(que são sensacionais!!), mas me deparei com uma que me intrigou..Os Trapalhões sempre foi o quarteto mais amado do Brasil. E de fato, sempre será. A nova geração assiste a merda da Turma do Didi, tudo bem... Mas não assistiram a gloriosa fase dos Trapalhões. O Marcelo Tas postou um video do programa gravado em 1983, dos Trapalhões, que tem como contexto a ida ao futuro... em 2008!..(estamos em 2009, mas o que vale é a idéia do video).
Um tanto quanto curioso e nao podemos deixar de dizer engraçado é oq aparece no video.. ta ae...(engraçado se nao levasse em consideracao que aconteceu mesmo..Oo)





Bjometwitta..

6 de setembro de 2009

Dia Do Sexo - 6/9

0 comentários
Ollá internetolinos, twittolinos, faceboocketeiros e claro blogueiros(se esqueci de alguém me falem pra eu editar)
Na verdade nao era pra eu estar falando disso, tem gente que faz mais... digo pode falar mais sobre sexo aqui... ¬¬'
Nessa vida, tenha prudence na cabeça. Não façam cagada, a não ser que queiram. Mas oq eu vou falar todos já sabem, que a camisinha evita pegar doença... blábláblá... Tá, estamos de saco cheio disso!! Mas e ae? Continua a mesma coisa? Pensem... com a cabeça de cima.. e Curtam o dia de hoje e claro se der.. caia de cabeça nesse dia!..



Qualquer coisa...Lave a mão e vá dormir!!

Bjometwitta

Dica-ããã..

0 comentários
Boa Tarde, internetolinos!! Sei que hoje é domingo e que a maiora nao trabalha, mas pela força do costume... PatrãoSaiu! E os desocupados estao por ae..
Enfim, vamos ao que interessa.(sim postarei meu bordao e afins) 'Estava com toda minha destreza e serelepismo na internet quando...' QUANDO, vi uma reportagem na Globo.com de um publicitario alemão, que disse as seguintes palavras de amor: 'Nos questionamos que rosto poderíamos dar ao vírus, e certamente ele não podia ser bonito'.
Até aqui vc deve ta BOIANDO no assunto. Essa era a intenção para os que tem sopro no coraçao que se segurem...pra cardíaco nenhum botar defeito(by Galvão Bueno). Enfim não precisava de tanto suspense. Apenas que a campanha que o publicitario fez é sobre a Aids. Ou seja, sua prevenção. E a cara que deram ao virus tinha que ser monstruoso.. Imaginemos... Alemanha.. tinha que ser alguém.. bem doido... HITLER! ISSO Twittolinos da inclusão digital. Hitler tem a cara do Vírus da SIDA(na verdade nao tem), mas a metafora feita foi bem legal...o video se segue a seguir..pleonasmo rlz


Ah e Claro.. usem a paradinha anti-aids.. principalmente os Argentinos.. pra nao procriarem..

a matéria originális ta aqui.. clique do lado onde ta Laranj's!

Bjometwittem

Acho que vou mudar essa saudação de fim de post.. ninguem me twitta :(

5 de setembro de 2009

STOP!

0 comentários

Now, You can continue...

Bjometwitta

4 de setembro de 2009

Nostalgia(por Abrami)

0 comentários


sem comentários..

Bjometwitta

Semente da mudança..

0 comentários
Tudo começou na semana da arte moderna. Sim, PSaiu não é só pra rir! Estava vendo youtube e achei algo bem interessante. Um diagnostico da semana que deu o ponta-pé inicial do Modernismo. Tudo se passa em volta de Mario de Andrade, autor da obra Macunaíma, o herói sem nenhum caráter... 'Ai que preguiça' de escrever o resto.. fica ai pra voces os videos..(colocarei dois.. os outros dois deixarei os links só..)

(Parte I/IV)


(Parte II/IV)


-Parte III/IV

-Parte IV/IV


Bjometwittem, como diria Marco Luque... É Noiz Queiroizz

(Créditos não sei a quem dar. Enfim, quem fez os vídeos está de parabens!.. bjonocristalino pelo trabalho)

3 de setembro de 2009

Piada de Cursinho(Química)

0 comentários



O Aquaman é tao inteligente.. mas tao.. que posso considerá-lo um Hidrogenio?


Há.. me mato de rir..

Bjometwitta

2 de setembro de 2009

Que tal dar umas boas risadas?

0 comentários
Cooorreeeuuuuu, chutoooooooou e...




Efeito pula-pula



[Só não entendi a gralha dando risada no primeiro video]

1 de setembro de 2009

POST MEIA BOCA: O RETORNO (PARTE 16)

0 comentários
.
A hora mais esperada do dia mais esperado chegou! A hora do Post Meia Boca! Se animem, venham ver as nossas 3 super imagens de soluções criativas em horas de necessidade, popularmente conhecidas como gambiarra.


Queria também avisar desde já que eu vou sumir a partir de amanha e volto só na semana que vem, por dois motivos. Vou para um congresso esse final de semana, o Intercom Brasil, la em Curitiba. E também porque a gente mudou a operadora(?) da internet aqui de casa, ou seja, enrolation pra ligar a internet, mas enfim. Boto fé que a mulecada que posta aqui não vai deixar o blog ficar às moscas!
É isso. Clique no link aí pra ver as outras imagens :D



Ex-deputada Havanir vai a programa de TV em busca de namorado

0 comentários
Cá estava Rodrigo mais uma vez em suas artes e peripécias interneteiras e encontro oq?... na Folha Online nada mais e nada a menos que a nossa Ex-primeira-quase-dama-viúva Dr.Havanir!!
Como diria a Folha, herdeira política de Enééééééééééiiiiasss Carneiro(ultimo dos moicanos!?)[foi boa a piada,não!?]
Quiçá herdeira de jargões do Prona. Mesmo integrante do PTC,Partido Trabalhista Cristão(não sabia que existia isso.), ela ainda nos faz lembrar aqueles,aquelas...bem deixarei os comentarios a parte... Sim, meus caros interneteiros de plantão. PatrãoSaiu! Voces tem algo pra ver, rir e mandar pros amigos ai no escritorio!(ou no banheiro!) E não contente com a sua situação está procurando um namorado. Ela vai na RedeTv para tentar algo. E para finalizar com chave de outro.. Temos vídeos aqui da época de glória dos horarios eleitorais!


Puta video porco do caralho mas blz!

Ahhh internetolinos.. o link da materia original está aqui!


Bjometwitta!

CADÊ O OUTRO?

0 comentários
.
[clique para ampliar]

MELHOR VIDEO DE DRIFT!

0 comentários
.
Sem comentários.

Dica do Bigode.