31 de agosto de 2010

#BLOGDAY

0 comentários
Blog Day 2010

Nunca fiz algo do tipo aqui no blog, mas hoje é o #blogday - eu também não sabia de nada sobre e descobri no twitter, belo blogueiro, hein? - então achojusto fazer um post sobre e, pela primeira vez, dedicar um post aos blogs que eu acesso, gosto e recomendo, ôe!

Porém, como fazer? Um texto usando o nome dos blogs é uma idéia legal, mas é dificil. Como eu vou criar uma história onde Testosterona e Capinaremos tenham alguma relação entre si? Ñ.intendo com seria possível, mas tem gente que consegue. Então resolvi fazer uma lista, normal.

NãoSalvo
Indico todos esses aí da lista. Tem mais um monte também, mas não lembrei agora. E se você quiser indicar um blog nos comentários, vai fundo!

Enfim, é isso.

#blogday é nois que voa.

NINJAS TAMBÉM AMAM

0 comentários

vi no RMX

30 de agosto de 2010

VAAAI BESTA!

0 comentários
Vai la nenem, mostra o quão sexy você é no pole dance!

A pokerface dela no fim vale mais do que dinheiro. /silviosantos
Bem feito! E na boa, que pai em sã consciência deixa a filha por uma porra dessa no quarto?

essa veio do parceiro Fotologando

MOMENTO OWN (2)

0 comentários

Eu não sou muito fã de gatos, mas desse eu ri. Coitadinho hahaha

vi no Brogui

MOMENTO OWN

0 comentários


robei daqui

27 de agosto de 2010

MANOBRAS EM POV

0 comentários
Vídeos em POV, ou Point of View, pra quem não sabe, são videos gravados do ponto de vista de uma pessoa, com a câmera filmando o que a pessoa estaria vendo - descrição porca, mas é algo assim.
Claro que tem alguns safados de plantão que sabem muito bem o que é POV, né?

O vídeo aí de baixo mostra o ponto de vista de um ciclista em um downhill fazendo umas manobras muitolocamano.


vi no parceiro Fotologando

DON'T GO DOWN WITHOUT IT!

0 comentários


Sensacionalmente pervertido.

ARTE DO CASSETE

0 comentários
Um belo dia (hoje) digitei, não sei porque, "arte com fita cassete" no Google e encontrei essas imagens. Achei legal e resolvi postar.
Clique para ampliar
E não pergunte o porque de eu ter pesquisado isso no Google, nem eu sei.

O chefão

0 comentários
Como é possivel um só jogador ganhar de todos os malvados? Os chefões dos games também não conseguem entender. Veja na íntegra a reunião...

25 de agosto de 2010

CAIPIRINHA, PORRA!

0 comentários
Clique para ampliar

24 de agosto de 2010

23 de agosto de 2010

ANDAR NA PAREDE PODE, CAIO?

0 comentários
Tá lá o rebatedor, olhando fixamente pras mãos do arremessador, esperando ele lançar a bola. Ele lança. O rebatedor acerta a tacada perfeita, vai ser home run. Mítico. Ele já sente a vibração da torcida. Tudo ia muito bem até ele descobrir que o time adversário tem um jogador ninja que anda pela parede e deixa qualquer Prince of Persia com inveja.



Ia ser muito mais legal se ele acertasse uma shuriken na bola, mas acho que isso não pode.

MISTÉRIO

0 comentários
Se você tiver uma teoria que explique what the fuck is happening na foto aí de baixo, por favor, comente.
Clique para ampliar
O autor da teoria mais criativa vai ganhar um "thumbs up", além de deixar a gente feliz por ter recebido comentários. É sério.

Na real eu até tenho uma, mas se eu contar aqui eu vou preso :)

via @lincuo

21 de agosto de 2010

APARTAMENTO DE PAPELÃO

0 comentários
O apartamento de papelão foi construído pelo artista chileno Don Lucho usando materiais reciclados que ele encontrou na rua. A parada tem uma cozinha - com panelas(!) - um banheiro e um lugar pra dormir, tudo isso em escala quase real. Ê falta de ter o que fazer, hein?


Tem até cueca jogada no chão do "quarto", cara! PUTA MERDA QUE GENIAL ISSO

20 de agosto de 2010

VEM DE BAIXO

0 comentários
Não entendeu? Leia o título.
Trocadilho digno de Chaves.

TIPOS DE ABRAÇO

0 comentários

AMOR, SÓ DE IRMÃO

0 comentários
– Alô.

– E aí, filho da puta?

– Ei, veado.

– Tudo bom?

– Até você ligar, estava.

– Dando muito a bunda?

– Sim, depois que larguei você, encontrei homens de verdade. Estou bem feliz agora.

– Bicha.

– Puto.

– E meu sobrinho?

– Comendo feito um animal. Está maior que você.

– Vai se fuder. Mas ele está bem?

– Sim. Ainda não contamos que o tio dele é veado, então ele está feliz. Ah, eu devo passar na sua casa no final de semana, para pegar uns jogos.

– Beleza. Só me avise antes, dando o horário. Assim eu saio de casa e você se fode.

– E você morre no dia seguinte.

– Vai se fuder.

– Vamos jantar semana que vem?

– Vamos. Mas não pode ser carne, por causa da merda da dieta.

– Esquece a dieta. Vamos numa churrascaria e você come cupim. Assim você morre logo, ninguém agüenta mais você.

– Escroto.

– E eu fico com suas coisas.

– Eu peço para ser enterrado junto com tudo.

– Eu abro seu caixão de madrugada e pego tudo. E ainda chuto sua cabeça.

– Vai tomar no cu. Semana que vem?

– Sim, me liga e a gente combina.

– Beleza. Se cuida. Beijo.

– Beijo.

17 de agosto de 2010

HELL ON EARTH

0 comentários
Eu não vou ficar sozinho com essas imagens perturbadoras na minha cabeça, vou compartilhar com vocês, porque eu sou muito legal.

Na boa, eu não entraria nessa festa nem de cortesia e na ala vip. Open bar eu posso até pensar...
Pensei, nem entro não.

Vídeo Legal! "A cabeça voadora"

0 comentários
Tô de vooolta \o/
Não que alguém tenha sentido minha falta, mas beleza :D
Tava navegando por mídias sociais, e achei no Vimeo o curtíssimo: A cabeça Voadora.
É tão sem noção, que eu ri alto no trabalho, e quase me socaram aqui!hauehuaheua


Dêem risada. Ou não :D

16 de agosto de 2010

VOCÊ CONHECE JON LAJOIE?

0 comentários
Se a resposta foi não, eis aqui a descrição dele sobre ele mesmo, que está no canal do youtube.  

"Meu nome é Jon e eu gosto um pouco dos filmes do Kevin Bacon e de lasanha. Eu não tenho medo de lobos, mas se algum dia eu ficar cara a cara com um lobo bravo provavelmente eu vou ficar com medo. Ah, eu faço videos também."

Eu sei que a parte dos lobos é muito legal, mas hoje eu vou falar só sobre os vídeos dele, o cara é muito bom. Se você já conhece, sabe que é engraçado e vale a pena ver os vídeos novamente e, se não conhece, veja os vídeos e eu prometo que você não vai se arrepender.

 

15 de agosto de 2010

14 de agosto de 2010

11 de agosto de 2010

BEBÊS DORMINDO + CRIATIVIDADE =

0 comentários
Clique para ampliar.


9 de agosto de 2010

LUKE, I AM YOUR...

0 comentários

E eu sou seu cachorro.

8 de agosto de 2010

BRINCANDO COM COMIDA

0 comentários
Quem é que nunca teve vontade de cortar esses ursinhos de goma em vários pedaços e montar um ursinho novo, ao melhor (sic) estilo Restart, todo colorido e esquisito pra caramba? Alguém com muito tempo livre fez isso e foi além.


Esses gummys são quase um Lego alimentício.

VOCÊ É VICIADO?

0 comentários
Olhe bem a foto e me diga o que você vê.

Se você reparou que na imagem tem um notebook, você é normal.
Se você reparou que na tela do notebook tem uma mesa de poker, você é normalzinho.
Se você, além de reparar na mesa de poker, sabe que é a mesa do PokerStars, você é viciado.
Se você, além de reparar na mesa e saber que é a mesa do PokerStars, ficou com vontade de jogar, você precisa de ajuda urgente!

7 de agosto de 2010

JÁ QUE O PATRÃO SAIU... (PARTE 23)

0 comentários


Não consegui abaixar o tempo de 6 segundos e 58 centésimos

6 de agosto de 2010

FORMIGAS NO SCANNER

0 comentários
É, coisa de louco, mas é bem isso.

"Coloquei uma colônia de formigas no meu scanner há 5 anos. Eu escaniei (existe isso?) o ninho toda semana durante esse tempo."



Ainda não entendi como ele fez isso, mas o resultado tá sensacional.

TECLADO À DISTÂNCIA

0 comentários
Quanta habilidade, quanta destreza! Poucos conseguem matar o amigo com tanta classe e criatividade como ele.

MULHER ATROPELA 8 MOTOS.

0 comentários
Não uma, nem duas, nem três. São oito motos de uma vez só! Super promoção, hein? #botinifeelings

"Uma motorista perdeu o controle da direção e atingiu oito motos que estavam estacionadas em uma das ruas mais movimentadas de Araçatuba, no interior de São Paulo, na tarde de quinta-feira (5)"

5 de agosto de 2010

POST MEIA BOCA - O RETORNO (PARTE 30)

0 comentários
Post Meia Boca Edição Especial: Gifs.
Não tem nada de especial nisso, mas custa nada tentar.


Le parkour com escadas

0 comentários


Ficou mais fácil, mas ainda continua dificil.

4 de agosto de 2010

NOSTALGIA 90'

0 comentários
Esse post é pra quem viveu na década de 90. Credo, falando assim até parece que eu tenho 80 anos, mas enfim. Eu vivi nessa época, tenho 20 anos e sim, já tenho saudade pra caralho de muita coisa da minha infância e, se você é mais velho, vai sentir saudade disso também, porque provavelmente esses itens aí de baixo fizeram parte da sua adolescência ou, se não, você é um dinossauro de tão velho.

Era sensacional colocar uma caneta Bic no buraquinho pra arrumar a fita que saiu toda do lugar
A época em que a Wikipédia não existia
Cadarço na canela = tendência
Eu não tive (sério) mas você, menina/mulher, deve se lembrar disso.
Disquetão 1/4! Era o melhor lugar pra esconder as fotos de mulher pelada! 360kb de muita putaria.
Cadernos pintados de mil cores, sem critério algum. Mágico...
Olha a ficha! Há!
Isso é pior que borracha, ninguém nunca deve ter passado da segunda ponta dessa bosta.
Não lembro o nome disso, mas era semi-assassina.
*__________________*
Festa de aniversário de última hora SEMPRE tinha teta de nega
*__________________* (2)
*__________________*(3)
Clássica
Só existiam dois sabores. O sabor verde e o sabor azul. Os dois tinham o mesmo gosto.
A arminha era o mais legal, atirar suco pra todo lado e deixar a mãe puta da cara.
Meio gay, mas todo mundo teve.
E o símbolo dos brinquedos da 90'. Se você nunca ao menos andou em um, você não é desse planeta.
recebi por e-mail do Murilo.