29 de abril de 2009

BBBabaca (PARTE 2)

0 comentários

Só digo uma coisa...

via Twitter @bemcapaz

VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR (PARTE 15)

1 comentários
DESIGNER PRESENTEIA CÃO COM COROA AVALIADA EM R$9,3 MI


Riwin Jirapolsek, tailandês designer de jóias, usou pedras preciosas que ganhou da mãe para criar uma coroa para seu cão de estimação, um maltês de 15 anos. Essa merda A coroa levou dois meses para ficar pronta e é feita de titânio e decorada com 250(!) pedras de esmeralda(!!) e diamante(!!!)

Jirapolsek disse ainda que não pretende vender a coroa e que, agora, pretende criar um grampo de cabelo para o seu cachorro.

"Vou fazer o grampo de cabelo, porque meu cachorro precisa prender a franja todos os dias para que sua visão não fique bloqueada. Ainda devo decorar com joias", disse.


FONTE: G1

****
Vamos por partes.
1- Essa merda desse cachorro tem 15 anos. Dou, no máximo, mais um pra ele morrer.
2- Ele gastou US$4,2 milhões em uma coroa pra um cachorro quase morto.
3- Ele usou herança de familia nessa coroa.
4- Ele quer fazer um grampo de cabelos para o mesmo cachorro porque ele "precisa prender a franja todos os dias"

Desculpem meus modos, mas vai tomar no cu!

Só digo uma coisa. Não falo mais nada.

BBBabaca

1 comentários


****

preciso falar alguma coisa?
Depois dizem que é implicância minha!

28 de abril de 2009

Guitar Hero for Girls

0 comentários
Depois do sucesso da marca, finalmente as garotas ganharam uma versão do Guitar Hero especial para elas, o Guitar Hero for Girls, com musicas e instrumentos personalizados! É mordomia demais para essas mulheres!



Seguindo a mesma linha do Shii, o Wii for Girls, esse é mais um game que promete divertir as mulheres. E principalmente os homens HAHAHAHA

via Twitter @twittess

27 de abril de 2009

COISAS ESTRANHAS (PARTE 15)

0 comentários
REGINA CASÉ SE VESTE DE HOMEM E VENDE DVD's NO RIO


Na tarde desta segunda-feira, a apresentadora Regina Casé se vestiu de homem e saiu pelas ruas do Rio vendendo DVD's, para realizar um quadro da TV Globo.

FONTE: TERRA

****

Notaram alguma diferença? Nem eu.

25 de abril de 2009

POST MEIA BOCA: O RETORNO (PARTE 3)

0 comentários
Alegria, pessoal! O Post Meia Boca de hoje chegou! E dessa vez, trazendo alguns gifs de Fail na Esteira. As imagens falam por si só.
Divirtam-se.




E pra encerrar, um fail bonus que, juro, não entendi o que o idiota tentou fazer.

24 de abril de 2009

COISAS ESTRANHAS (PARTE14)

0 comentários
BEZERRA COM CINCO PATAS CHAMA A ATENÇÃO EM SÍTIO DE MINAS GERAIS


Grande merda. Se eu tivesse 3 pernas também iria chamar a atenção.


FONTE: TERRA

P.S.:Alguém reparou que a quinta pata dela ta fazendo jóinha?

PIADA PRONTA (PARTE1)

0 comentários
MULHER CAPOTA FERRARI EMPRESTADA DO CHEFE


Uma mulher de 23 anos capotou a Ferrari do chefe, em Boulder Creek, Califórnia. Segundo a polícia local, ela perdeu o controle do carro em uma curva. Para a tristeza do chefe, a mulher não sofreu nenhum ferimento, mas a Ferrari teve danos avaliados em US$ 125 mil.

E, pasmem, a polícia informou que a mulher não havia consumido bebidas alcoólicas.

FONTE: G1

****
Piada Pronta (Parte 1)

21 de abril de 2009

POST MEIA BOCA: O RETORNO (PARTE 2)

0 comentários

Sim, eu voltei! Mas desta vez não com piadas - sem graça - nem com fotos idiotas. Trago um jogo muito divertido e idiota, o
Rat Shot, que consiste, basicamente, em lançar um rato o mais longe possivel utilizando um martelo e uma garrafa de refrigerante.
Para jogar, clique aqui.

Bem bobinho, mas da pra perder alguns 40 minutos jogando.



Observação importante:
Eu sou o 16° do ranking, com 161857 pontos. Legal, né? ¬¬
(clique para ampliar)

16 de abril de 2009

SEM NOÇÃO NENHUMA (PARTE 3)

0 comentários
DOIS ADOLESCENTES PASSARAM MAL APÓS APLICAÇÃO DE PRODUTO VETERINÁRIO

Médico diz que eles teriam usado anabolizante para cavalos em Caiapônia, Goiás. A polícia investiga qual a origem do medicamento e como foi comprado.

"Sabemos que é de uso veterinário pela potencialidade dos sintomas, mas ainda não sabemos qual foi a droga usada por eles, o que dificulta o tratamento", disse Salustiano Gabriel, diretor geral do Hospital de Urgência de Goiás.

FONTE: G1
****
Coloca Cavalo Power em burro, dá nisso.

15 de abril de 2009

VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR (PARTE 14)

0 comentários
CIRURGIÕES RUSSOS ENCONTRAM PLANTA DENTRO DE PULMÃO.


Lá estavam os médicos, felizes e contentes, operando um paciente com suspeita de tumor. Quando, de repente, eles encontram... uma planta dentro do pulmão do maconheiro paciente!
Se você também não acreditou, assim como eu, clique aqui e veja o vídeo!
PS.: O vídeo é meio nojento. Se você é meio bixinha, nem veja :)

*****
Isso que dá! Quer comer bolo de maconha, cai semente no pulmão e nasce essas merda aí!

14 de abril de 2009

POST MEIA BOCA: O RETORNO!

1 comentários
Isso meeeeeesmo, caros leitores! Para a tristeza alegria de todos vocês, depois de muito tempo sem dar as caras, o Post Meia Boca está de volta.

Pra quem não conhece, o Post Meia Boca é uma antiga série de posts aqui do PatrãoSaiu! que nada mais é do que um post tapa buraco, ou seja, um post xoxo, com alguma foto engraçada (ou não) com o único propósito de atualizar o blog, e não deixá-lo morrer.

Como eu fiquei com preguiça de ver em qual parte o Post Meia Boca parou, resolvi ressucitar a série com o nome de O Retorno. pura jogada de marketing
Podem esperar que em breve a
Parte 2 do Post Meia Boca: O Retorno logo será postada, assim como a parte 3, 4, 5, 6...

E vamos ao primeiro Post Meia Boca: O Retorno!





Prometo que o próximo vai ser melhor! Vai nada, é daqui pra pior! HAHAHA (6)

É PERUCA!

0 comentários
Você ja deve ter visto no TOP 5 do CQC, ou em qualquer lugar na internet, mas eu tenho que postar isso aqui.
É um acontecimento histórico, e não podia deixar de ser postado - mesmo que tardiamente - aqui no PS!


Menina Maísa puxando a peruca do Silvio Santos.



Créditos do vídeo no próprio vídeo.



Patrão Saiu! A noticia tarda, mas não falha!

12 de abril de 2009

FELIZ PÁSCOA!

0 comentários
Páscoa. Ovos de chocolate, trufados, branco, preto, crocante, com nozes, grande, pequeno. São tantos tipos...

Mas agora eu pergunto:
Qual o tipo de ovo que esse coelho aí do video comeu?


Ovo de Haxixe, certeza!

6 de abril de 2009

Ah, jura?

0 comentários


*****
Eu também, principalmente nela!
clique aqui para ver o vídeo

5 de abril de 2009

Videogame para Mulheres...

0 comentários
Sim!
acabou o tédio para vocês, mulheres!
chega de passar, cozinhar e fofocar ao telefone por não ter nada pra fazer...
Chegou o novíssimo videogame para vocês!




sem preconceitos!(A)

2 de abril de 2009

Eles só pensam naquilo!

0 comentários
Enquanto isso, no G1...


(clique para ampliar)

1 de abril de 2009

April Fool´s Day

0 comentários

Que o
Google sempre faz uma brincadeira em alguma data especial é fato conhecido de todos os seus usuários. O logo do site - ou ainda um pequeno detalhe de layout - muda para homenagear algum dia marcante. E claro, o 1º de Abril, não fica de fora.

Mas dessa vez, o alvo não foi o Google, foi uma de suas crias. O YouTube está todo de ponta cabeça! Sim, exatamente como você está pensando.
No site até existe uma página com dicas bem humoradas para visualizar o novo layout.

Para conferir, basta acessar o site e entrar em um vídeo qualquer.
Se você não quiser ter trabalho, clique aqui.


Feliz dia da Mentira!