Tenho que confessar que me sinto excluído desse blog pelo simples fato de ser um estudante de Direito e não seguir uma carreira publicitária como a maioria dos blogueiros "humorísticos". Mas isso não vai me desanimar, NÃÃÃO, pois sigo o exemplo do grande Joseph Klimber, rapaz trabalhador.
Opa, trabalho? Tenho que confessar tambem que este nome Patrão saiu é inadequado para quase toda a maioria que posta neste blog. Estamos desempregados e buscamos empregos com bons salários, sendo assim, patrão nos falta, então não tem como ele sair. Patrão Saiu (Entendeu?)
Venho através dessas humildes palavras, para desejar-lhes um ótimo ano novo, estamos no começo e precisamos de muito fígado e pulmão para terminar bem, não com uma saúde de ferro, mas bem aparentemente.
Também tenho um pedido para fazer a vocês, leitores serelepes, que ao ler esse post, avise a todos que vocês conhecem, para entrar neste blog e se divertir com a galera que mais arrebenta a boca do balão, que mais estoura a rebimboca da parafuseta.
Bem, vocês devem estar pensando: "ques caras malucos, fala que o blog voltou, mas só postaram esses avisos".
Então lá vai alguns videos.
Hareburguer
A calma em pessoa
Po-o-r ho-je é só pe-pe-ssoal