31 de março de 2008

COISAS ESTRANHAS (PARTE 10)

0 comentários
CONCURSO MILIONÁRIO ELEGE CAMELO MAIS LINDO DAS ARÁBIAS

****
O Ronaldinho Gaúcho não tem nada a ver com a história...

AVISO IMPORTANTE (PARTE X/2)

0 comentários
Galeeeeeeraa,
O blog ta abandonado, mas é culpa da minha internet que resolveu ficar de TPM e não funciona a 4 dias, da faculdade que me deu 3 trabalhos pra fazer semana passada e dos outros membros vagabas do blog que não postam nada, né!? x)

Mas hoje o técnico arruma a net (ou não) e eu volto a postar pelo menos uma merda de um post por dia.

Bjunda negada!

29 de março de 2008

NO MORE POSTS?

0 comentários

NO MORE POSTS?NO MORE POSTS?NO MORE POSTS?

26 de março de 2008

Ahhhhh....Quase Natal!

0 comentários
OOOO galer precisamos de post's novos.. está começando a ficar monotono!

23 de março de 2008

0 comentários


FELIZ PASCOA!

22 de março de 2008

POST MEIA BOCA (PARTE 4)

0 comentários
E ae galera! Feriadão mega-prolongado é sinônimo de vagabundiar. E isso eu estou fazendo direitinho. Mas do blog não esqueço jamais, e vim postar algumas piadinhas super supimpas.

"Espera um pouco, você disse
piadinhas super supimpas?"

Sim! É exatamente o que você está pensando.
POST MEIA BOCA!

D
ivirtam-se


QUER UMA BALA?

Tinha uma gostosa sentada no bar. O Bêbado chega, olha e não acredita que uma mulher tão linda está ali.
Se arruma um pouco, tentando desamassar a roupa, bate nos bolsos e acha uma bala, limpa ela na roupa, tira uns pelinhos dela e oferece para a gostosa, que olha com desprezo e diz:
- Não, obrigada.

O bêbado guarda a bala, procura nos outros bolsos e acha um cigarro, todo torto e amassado. Ele põe sobre o balcão e tenta deixar o cigarro menos torto. Em seguida oferece para a gostosa, que nem olha.
Ele guarda o cigarro, bate nos bolsos novamente, não acha nada. Então ele bate no ombro da gostosa e fala:
- Meter nem pensar né?
____________________________________________

PESCOSIM

Um bêbado chega num bar e pergunta:
- Você poderia, me vender uma pinga fiada?
O dono do bar responde:
- Ta vendo aquele cara bem forte e alto, é o seguinte, de tanto ele malhar seu pescoço ficou pequeno, e quem chama ele de pescossim leva uma baita surra, se você chamar ele de pescossim eu te vendo fiado por um ano!
O bêbado chega ate a mesa da uma batida nas costas do cara e diz:
- Meu amigo, como vai?
- Mas eu nem te conheço.
- Agente pesco junto!
- Não pesco não!
- Pesco sim!
____________________________________________

O BÊBADO E O PADRE

O bêbado estava em frente à igreja com uma garrafa de pinga. Chega o padre e lhe dá conselhos:
- Meu filho, vc precisa parar de beber, jogue fora essa pinga.
O bêbado responde:
- Seu padre, essa garrafa não é só minha, é minha e de meu amigo.
O padre:
- Então pelo menos jogue fora a parte que é sua.
o bêbado:
- Mas a minha metade é a debaixo.



Por hoje é só pessoal! =D

21 de março de 2008

"...A culpa é mesmo nossa..."

1 comentários

Não é só de humor que nós vivemos.. como diziamos.. tem de tudo aqui nesse blog...

E achei interessante..o que o Nelito Fernandes, repórter da revista Época, escreveu. Que o povo "está se acostumando com as notícias e perde a capacidade de se indignar". Logo, a alta dos números de casos e nenhuma providência tomada traz sérias consequencias(independente do que se trata.. mas a tragédia em si). Exemplos do nosso cotidiano são claros, a violência, a Saúde pública totalmente falida, o desemprego, a desigualdade social, enfim todos aqueles temas que são impossiveis de se resolver de uma hora para a outra, mas algumas medidas que podem amenizar começando dentro ou na rua de casa, com bons exemplos de etica e cidadania(E os vestibulandos que o digam.. temas para redação hehehe). E percebi uma característica típica do povo brasileiro, que é mais acentuada, mas não necessariamente só do nosso povo, talvez humana mesmo . Que é a preocupação consigo mesmo(leve em consideração a família), a partir do momento em que acontece com alguém conhecido ou com a própria pessoa... o que não é de se espantar, e seja normal. Entretanto, antes disso, não há motivação qualquer para alguma indignação. No Rio de Janeiro, a preocupação já começa a tomar forma, pois já existem várias mortes por dengue lá. Alguns já chamam de epidemia, que particularmente eu concordo! Enfim.. Leiam a matéria.. achei legal.. e postei aqui!(foda-se.. tá grande e eu nao tinha o que fazer..)

That's All Folks... seee you! Beijocas
Rodrigo

________

21/03/2008 - 01:20 | Edição nº 514 - por Nelito Fernandes

"...Meu pai morreu de dengue. Ele tinha 66 anos, conseguiu a proeza de chegar vivo até a aposentadoria, mesmo sendo policial civil no Rio de Janeiro. Meu pai começou a trabalhar com 9 anos de idade e já sobrevivera a dois aneurismas cerebrais e a quatro tiros. Apesar da vida castigada, era um homem forte, de ombros largos. Morreu no início do mês por causa de um mosquito que mede 5 milímetros. Além de debater quem é responsável pelo combate ao Aedes, as autoridades discutem se há ou não uma epidemia, mesmo depois de 47 mortes e 32 mil casos da doença.

A cada hora, mais 50 pessoas são infectadas. Foram 1.233 casos novos apenas na última quinta-feira. Para quem espera pela vez de ser atendido na emergência de um hospital público, não resta dúvida: é uma epidemia. No cemitério de Irajá, onde meu pai foi enterrado no dia 4, um cartaz reproduz uma portaria da Secretaria Municipal de Saúde informando que determinadas flores são proibidas nas sepulturas por causa da alta incidência de dengue. A determinação é de 1998. Dez anos depois, o mosquito continua aí. É coisa nossa, está incorporado à paisagem. Todo verão ele chega, faz seu estrago. Até que a gente esqueça – e no ano que vem está aí de novo. O ministro da Saúde, José Gomes Temporão, já disse que a culpa é da população, que não toma os cuidados necessários. No país, o número de casos registrados caiu 40% neste ano. No Rio, houve aumento de 117%.

Se o raciocínio do ministro estiver certo, o povo no Rio de Janeiro deve ser pior que no resto do país. Se estiver errado, talvez nossas autoridades sejam mais incompetentes que as dos outros. Durante a semana, elas se esforçaram para nos dar uma pista do que está acontecendo. O prefeito Cesar Maia disse que o pior já passou e que, nos hospitais do Estado, morrem mais pessoas porque os profissionais de saúde são despreparados. O governador Sérgio Cabral não pôde dar sua contribuição ao debate porque, no auge da crise, visitava a Coréia. Temporão montou um “gabinete” para combater a doença

A dengue foi descoberta no fim do século XVIII na Ilha de Java, na Ásia. Estava erradicada no Brasil desde 1957. Em 2002, voltou com força e matou 91 pessoas no Rio. Para se reproduzir, o mosquito precisa de água parada – e autoridades idem. Quase metade das vítimas são crianças e adolescentes até 15 anos. Agora, me preocupo com minha filha e com meus enteados, todos pequenos. Já passamos a usar repelentes durante todo o dia. Confesso que, até a morte de meu pai, eu acompanhava o noticiário da dengue sem grande interesse. Morreu mais um hoje, amanhã morre outro. Ver a certidão de óbito dele, que tem exatamente o mesmo nome incomum que eu, foi como ler minha certidão. Sim, poderia ser eu. Poderia ser você. Até que aconteça com um dos nossos, pensamos pouco nisso, um antídoto para não vivermos com medo.

A gente vai se acostumando, perde a capacidade de se indignar. Também não me indignei quando minha família foi informada que era melhor ir embora da capela às 22 horas e deixar o corpo lá sozinho, porque os assaltos são comuns no cemitério e “temos de tomar cuidado é com os vivos”. Foi o que fizemos. Se fôssemos assaltados, certamente apareceria alguma autoridade para dizer o seguinte: “A culpa é de vocês, todo mundo sabe que ali é perigoso”. No fundo, eles têm razão. A culpa é mesmo nossa. Nós os pusemos lá."


Ver Matéria na integra. CLIQUE AQUI

Carro é engolido por cratera em Aracaju

0 comentários

....
Um carro foi engolido por uma cratera na madrugada desta sexta-feira (21) em Aracaju (Sergipe). Os passageiros tiveram dificuldade para sair do automóvel, já que chovia forte na hora do acidente.


Veja a reportagem AQUI

********************
Na cultura japonesa.. Quando se deixa os ohashis(vulgo palitinhos pra comer) enfiado na comida. é pq dá má sorte... nesse caso.. ahh deixa pra lá!!.. hehehe

Beijocas.. e que se foda o big brother..

19 de março de 2008

Veeeeja.

3 comentários

Cientistas descobrem dinossauro mais bem conservado

Cientistas descobriram que um dinossauro mumificado, encontrado em um rancho em 1999 em Dakota do Norte, nos Estados Unidos, está em espantoso estado de conservação. O espécime é um dos raros dinossauros mumificados coberto com pele fossilizada. Aos poucos, num trabalho com pequenos pincéis e muito cuidado, os pesquisadores separam o animal, nomeado Dakota, da rocha de 65 milhões de anos.

-----------------------------------------

Bah! Aqui no Brasil temos um vivo. (não muito bem conservado, mas vivo.)

17 de março de 2008

COMO PERDER UM EMPREGO...

0 comentários
Como perder um emprego em 10 segundos...


16 de março de 2008

VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR (PARTE 11)

0 comentários
VÍDEO MOSTRA SOLDADO BÊBADO DESTRUIR CASA COM TANQUE DE GUERRA

Um tanque de guerra dirigido por um soldado bêbado destruiu parte de uma casa em um vilarejo da região dos Urais, na Rússia. O vídeo, gravado em um celular, mostra o soldado com uma garrafa de vodka na mão.

"Claro, houve violações, mas a tripulação agiu de boa-fé", disse o coronel Konstantin Lazutkin, porta-voz da unidade militar russa.

"Graças a Deus eles não atiraram", disse o inconformado proprietário da casa.

O vídeo:

FONTE: G1
****
É tão comum dirigir tanque de guerra bêbado. No GTA todo mundo faz isso.
Agora imaginem se fosse uma soldado...

14 de março de 2008

COISAS DE JAPONES (PARTE 4)

3 comentários
Com a proximidade das Olimpíadas, muitos atletas aceleram o ritmo de treinamento para ter um bom desempenho nas provas. Descobrimos um video ultra-secreto do treinamento de um completo idiota desses atletas, que mostra a dura rotina de treinamento dos que almejam uma medalha.

(1'27")

O melhor é o salto com vara! xD

12 de março de 2008

VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR (PARTE 10)

0 comentários
CACHORROS FANTASIADOS CELEBRAM RITUAL DE CURA MILAGROSA NA NICARÁGUA

Centenas de cachorros, muitos deles vestidos como bebês ou palhaços, foram levados por seus donos à missa anual para a cura das doenças dos bichos de estimação. A celebração ocorreu no último domingo (9) na comunidade indígena de Monimbo, na cidade de Masaya, na Nicarágua.




FONTE: G1

****
Missa pra cachorro? Meio sem noção, mas deve ter sido legal ver os cachorrinhos fantasiados.
Será que apareceu algum cachorro medieval? XD

11 de março de 2008

Colômbia apreende 7 toneladas de maconha que diz ser das Farc

2 comentários
PUTA QUE PARIU!
Segundo militares, a droga estava em poder de guerrilheiros.
A apreensão aconteceu na cidade de Corinto, próxima a Cali.
Ver na integra AQUI


******
Caralho!... Quanta droga.. mas se vc ver bem.. no meio da foto.. na parte inferior. tem um tijolo de maconha desalinhado.. não foram nenhum pouco perfeccionistas.. alé da fila da direta do cara azul da esquerda estar meio torta!!

CARALHOO QUANTA DROGA!.. Nenhuma apologia às drogas.. mas puta que pariu.. é até "bonito" de ver

Animais protegidos!

3 comentários

Acabaram-se os problemas dos donos de cachorros medrosos demais para andar pelas ruas. Nos Estados Unidos, um inventor abriu uma empresa chamada Pitbull Armory para vender sua criação: armaduras para animais de estimação.

Segundo o blog Bornrich, as armaduras fabricadas pela empresa de Andy Spock são feitas de metal, alumínio e um tipo de plástico quase indestrutível chamado de HPDE. Além de proteger o animal, as armaduras permitem aos bichos ampla liberdade de movimentos e podem ser usadas também em exposições e eventos.

Para ver o artigo na integra cliquei AQUI


***********

Magina numa lutinha dog x dog.. holy shit..

10 de março de 2008

COISAS ESTRANHAS (PARTE 9)

0 comentários
INDIANO ENTRA PARA O GUINNESS COM PÊLO DE ORELHA MAIS COMPRIDO DO MUNDO


****
Se ele implantasse na careca, fizesse umas tranças ou um Dred, até tudo bem. Mas cultivar pêlo na orelha por 'hobby' é sacanagem, hein?
Tudo bem o cacete, puta coisa nojenta! AIUhdIAEdiUHAEd

7 de março de 2008

POST N° 100!!

2 comentários
POST 100 DO PATRÃO SAIU!

To tentando posta aqui faz alguns minutos já, mas minha net não tava colaborando. Agora que eu consegui entra no blogger, vo agradece todo mundo.

Primeiramente, quero agradecer quem entra aqui no PS! diariamente, semanalmente, mensalmente ou nuncamente. De verdade. Nunca imaginei que em 1 mês a gente ia consegui mais de 1000 acessos, e que em 3 ou 4 meses o contador iriaa estar marcando quase 5 mil visitas! Pra falar a verdade, a gente nunca pensou que o blog iria durar mais do que duas semanas. Foi mais ou menos assim que essa birosca nasceu:

- Du, vamo cria um blog?

- Vamo, sobre o que?

- Sei lá, a gente inventa qualquer coisa pra posta... Daí a gente chama o Japa, o Theus, o Dina e o Guth pra posta também!

- Firmeza, crie ae e me mande o link.

E assim nasceu o Patrão Saiu!

Segundamente,
gostaria de agradecer a c
omunidade do Orkut Blogger Brasil ® - Blog porque foi lá que fiz as primeiras propagandas do PS! (e deu retorno, diga-se de passagem xD)

Terceiramente, a todo os blogueiros que linkaram o PS!, chigando, falando mal, bem, elogiando ou seja lá porque raios você nos linkou. OBRIGADO MESMO x)
E um muito obrigado enormemente gigante à todos os nosso parceiros, que ajudaram muito esse humilde blog a crescer.

Quartamente, queria mandar um bejo pro meu pai, pra minha mãe, pra Sasha e um especialmente pra você, que acompanha o blog.
Há, você realmente achou que eu ia mandar um beijo pra Xuxa? Quero mais é que ela se... enfim.



Só pra não ficar sem nada engraçadinho aqui no post, vo colocar uma foto de um cão inteligente pra cachorro! [/narradordaglob
o]




Obrigado galera desocupada! Abra´z!

5 de março de 2008

Menino de 8 anos passa no vestibular para direito na Unip

4 comentários

Estudante João Victor Portellinha de Oliveira, de 8 anos, causou polêmica nesta quarta-feira (5), em Goiânia. No 5º ano do ensino fundamental, o menino passou no vestibular para o curso de direito da Universidade Paulista (Unip) na cidade e já se matriculou. “Meu sonho é ser juiz federal, e decidi prestar a prova para ver como me dava”, conta.

Para ver na integra CRIQUE AQUI

***********

Não quero dizer nada.. mãããs.. o ferinha é da PORTELINHAA!!!...¬¬'
Sem contar na carinha de MAROOOOTO dele!

LOL

0 comentários
Fala galera, pra quem leu o post aí de baixo, minha internet não voltou ontem, por isso não postei nada. Mas hoje ela já ficou amiga de todo mundo aqui de novo, e resolveu voltar a funcionar. Aproveitando que ela tá feliz, vou postar umas imagens antes que ela tenha outra TPM e pare de funcionar.

A Mulher, que não tem NADA de maravilha

Os heróis, que não tem NADA de super
Atenção especial ao Super-Homem

Cri Cri
Viva a limgua portugueza, minha jente!

Desista, você não vai conseguir.


Imagens retiradas do Fotocomedia.com

4 de março de 2008

AVISO IMPORTANTE (PARTE N)

0 comentários
Galera, como vocês perceberam, as postagens diminuiram um pouco. Culpa das faculdades, trabalhos, shows e fotos que a gente tem feito. (a parte da faculdade e do trabalho é mentira)
Hoje eu tava pensando em postar algo, mas a net de onde eu moro resolveu brigar com todos os moradores, ficou revoltada e ta fora do ar. Ah, to postando de uma LAN.

Enfim, a gente vai continuar postando normalmente, assim que a gente cumpra todos os shows. ^^

Vo ficando por aqui, porque quanto mais eu enrolo pra escrever, mais grana eu gasto e no fim das contas, posso ficar sem almoço amanhã.

Flw!

2 de março de 2008

O que realmente acontece..

4 comentários



Assim.. é MUITOO melhor!!

ENGENHEIROS QUE ME DESCULPEM....

1 comentários
O video é curtinho, tem 1 minuto...

Nada contra, mas... é por isso que eu faço Publicidade \o\
Chupa Álvaro! Chupa!


Video encontrado pelo Diiina \o/

1 de março de 2008

Dia de Gatos!

4 comentários