4 de agosto de 2010

NOSTALGIA 90'

Esse post é pra quem viveu na década de 90. Credo, falando assim até parece que eu tenho 80 anos, mas enfim. Eu vivi nessa época, tenho 20 anos e sim, já tenho saudade pra caralho de muita coisa da minha infância e, se você é mais velho, vai sentir saudade disso também, porque provavelmente esses itens aí de baixo fizeram parte da sua adolescência ou, se não, você é um dinossauro de tão velho.

Era sensacional colocar uma caneta Bic no buraquinho pra arrumar a fita que saiu toda do lugar
A época em que a Wikipédia não existia
Cadarço na canela = tendência
Eu não tive (sério) mas você, menina/mulher, deve se lembrar disso.
Disquetão 1/4! Era o melhor lugar pra esconder as fotos de mulher pelada! 360kb de muita putaria.
Cadernos pintados de mil cores, sem critério algum. Mágico...
Olha a ficha! Há!
Isso é pior que borracha, ninguém nunca deve ter passado da segunda ponta dessa bosta.
Não lembro o nome disso, mas era semi-assassina.
*__________________*
Festa de aniversário de última hora SEMPRE tinha teta de nega
*__________________* (2)
*__________________*(3)
Clássica
Só existiam dois sabores. O sabor verde e o sabor azul. Os dois tinham o mesmo gosto.
A arminha era o mais legal, atirar suco pra todo lado e deixar a mãe puta da cara.
Meio gay, mas todo mundo teve.
E o símbolo dos brinquedos da 90'. Se você nunca ao menos andou em um, você não é desse planeta.
recebi por e-mail do Murilo.

0 comentários:

Postar um comentário

Vagabundeie aqui...

RSS via e-mail