9 de setembro de 2009

Premoniçao Sem Querer..?

Enfim, eu estava com a minha perspicácia e meu serelepismo no Blog do Tas vendo algumas matérias(que são sensacionais!!), mas me deparei com uma que me intrigou..Os Trapalhões sempre foi o quarteto mais amado do Brasil. E de fato, sempre será. A nova geração assiste a merda da Turma do Didi, tudo bem... Mas não assistiram a gloriosa fase dos Trapalhões. O Marcelo Tas postou um video do programa gravado em 1983, dos Trapalhões, que tem como contexto a ida ao futuro... em 2008!..(estamos em 2009, mas o que vale é a idéia do video).
Um tanto quanto curioso e nao podemos deixar de dizer engraçado é oq aparece no video.. ta ae...(engraçado se nao levasse em consideracao que aconteceu mesmo..Oo)





Bjometwitta..

0 comentários:

Postar um comentário

Vagabundeie aqui...

RSS via e-mail