6 de setembro de 2009

Dica-ããã..

Boa Tarde, internetolinos!! Sei que hoje é domingo e que a maiora nao trabalha, mas pela força do costume... PatrãoSaiu! E os desocupados estao por ae..
Enfim, vamos ao que interessa.(sim postarei meu bordao e afins) 'Estava com toda minha destreza e serelepismo na internet quando...' QUANDO, vi uma reportagem na Globo.com de um publicitario alemão, que disse as seguintes palavras de amor: 'Nos questionamos que rosto poderíamos dar ao vírus, e certamente ele não podia ser bonito'.
Até aqui vc deve ta BOIANDO no assunto. Essa era a intenção para os que tem sopro no coraçao que se segurem...pra cardíaco nenhum botar defeito(by Galvão Bueno). Enfim não precisava de tanto suspense. Apenas que a campanha que o publicitario fez é sobre a Aids. Ou seja, sua prevenção. E a cara que deram ao virus tinha que ser monstruoso.. Imaginemos... Alemanha.. tinha que ser alguém.. bem doido... HITLER! ISSO Twittolinos da inclusão digital. Hitler tem a cara do Vírus da SIDA(na verdade nao tem), mas a metafora feita foi bem legal...o video se segue a seguir..pleonasmo rlz


Ah e Claro.. usem a paradinha anti-aids.. principalmente os Argentinos.. pra nao procriarem..

a matéria originális ta aqui.. clique do lado onde ta Laranj's!

Bjometwittem

Acho que vou mudar essa saudação de fim de post.. ninguem me twitta :(

0 comentários:

Postar um comentário

Vagabundeie aqui...

RSS via e-mail