22 de março de 2008

POST MEIA BOCA (PARTE 4)

E ae galera! Feriadão mega-prolongado é sinônimo de vagabundiar. E isso eu estou fazendo direitinho. Mas do blog não esqueço jamais, e vim postar algumas piadinhas super supimpas.

"Espera um pouco, você disse
piadinhas super supimpas?"

Sim! É exatamente o que você está pensando.
POST MEIA BOCA!

D
ivirtam-se


QUER UMA BALA?

Tinha uma gostosa sentada no bar. O Bêbado chega, olha e não acredita que uma mulher tão linda está ali.
Se arruma um pouco, tentando desamassar a roupa, bate nos bolsos e acha uma bala, limpa ela na roupa, tira uns pelinhos dela e oferece para a gostosa, que olha com desprezo e diz:
- Não, obrigada.

O bêbado guarda a bala, procura nos outros bolsos e acha um cigarro, todo torto e amassado. Ele põe sobre o balcão e tenta deixar o cigarro menos torto. Em seguida oferece para a gostosa, que nem olha.
Ele guarda o cigarro, bate nos bolsos novamente, não acha nada. Então ele bate no ombro da gostosa e fala:
- Meter nem pensar né?
____________________________________________

PESCOSIM

Um bêbado chega num bar e pergunta:
- Você poderia, me vender uma pinga fiada?
O dono do bar responde:
- Ta vendo aquele cara bem forte e alto, é o seguinte, de tanto ele malhar seu pescoço ficou pequeno, e quem chama ele de pescossim leva uma baita surra, se você chamar ele de pescossim eu te vendo fiado por um ano!
O bêbado chega ate a mesa da uma batida nas costas do cara e diz:
- Meu amigo, como vai?
- Mas eu nem te conheço.
- Agente pesco junto!
- Não pesco não!
- Pesco sim!
____________________________________________

O BÊBADO E O PADRE

O bêbado estava em frente à igreja com uma garrafa de pinga. Chega o padre e lhe dá conselhos:
- Meu filho, vc precisa parar de beber, jogue fora essa pinga.
O bêbado responde:
- Seu padre, essa garrafa não é só minha, é minha e de meu amigo.
O padre:
- Então pelo menos jogue fora a parte que é sua.
o bêbado:
- Mas a minha metade é a debaixo.



Por hoje é só pessoal! =D

0 comentários:

Postar um comentário

Vagabundeie aqui...

RSS via e-mail