7 de março de 2008

POST N° 100!!

POST 100 DO PATRÃO SAIU!

To tentando posta aqui faz alguns minutos já, mas minha net não tava colaborando. Agora que eu consegui entra no blogger, vo agradece todo mundo.

Primeiramente, quero agradecer quem entra aqui no PS! diariamente, semanalmente, mensalmente ou nuncamente. De verdade. Nunca imaginei que em 1 mês a gente ia consegui mais de 1000 acessos, e que em 3 ou 4 meses o contador iriaa estar marcando quase 5 mil visitas! Pra falar a verdade, a gente nunca pensou que o blog iria durar mais do que duas semanas. Foi mais ou menos assim que essa birosca nasceu:

- Du, vamo cria um blog?

- Vamo, sobre o que?

- Sei lá, a gente inventa qualquer coisa pra posta... Daí a gente chama o Japa, o Theus, o Dina e o Guth pra posta também!

- Firmeza, crie ae e me mande o link.

E assim nasceu o Patrão Saiu!

Segundamente,
gostaria de agradecer a c
omunidade do Orkut Blogger Brasil ® - Blog porque foi lá que fiz as primeiras propagandas do PS! (e deu retorno, diga-se de passagem xD)

Terceiramente, a todo os blogueiros que linkaram o PS!, chigando, falando mal, bem, elogiando ou seja lá porque raios você nos linkou. OBRIGADO MESMO x)
E um muito obrigado enormemente gigante à todos os nosso parceiros, que ajudaram muito esse humilde blog a crescer.

Quartamente, queria mandar um bejo pro meu pai, pra minha mãe, pra Sasha e um especialmente pra você, que acompanha o blog.
Há, você realmente achou que eu ia mandar um beijo pra Xuxa? Quero mais é que ela se... enfim.



Só pra não ficar sem nada engraçadinho aqui no post, vo colocar uma foto de um cão inteligente pra cachorro! [/narradordaglob
o]




Obrigado galera desocupada! Abra´z!

1 comentários:

Postar um comentário

Vagabundeie aqui...

RSS via e-mail