12 de fevereiro de 2008

POST MEIA BOCA (PARTE 1)

Como eu prometi no post abaixo, eis aqui o Post Meia Boca, recheado de piadas do Joãozinho.


A professora entra na sala e diz:

— Bem pessoal, hoje veremos o que cada um de vocês vai querer ter quando crescer, certo? Marianinha, o que você vai querer?

— Bom, professora, eu queria muita ter saúde e felicidade.

— Serginho, e você?

— Eu queria dinheiro e sabedoria.

— Certo, e você Joãozinho?

— O que eu queria professora era uísque e mulher...

— Mas pra que isso Joãozinho?

- Ah, professora, eu já tô enjoado de punheta e coca-cola


Quatro lombrigas são colocadas em quatro tubos de ensaio separados:

A primeira lombriga em álcool,

a segunda lombriga em fumo de cigarro,

a terceira em esperma

e a quarta em terra natural.

No dia seguinte o professor mostra aos alunos o resultado:

A primeira lombriga, em álcool, está morta.

A segunda, no fumo do cigarro, está morta;

A terceira, em esperma, está morta;

A quarta, em terra natural, está viva.

O professor comenta que é bastante nítido o que é prejudicial e pergunta à classe:

´O que podemos aprender desta experiência?´

Responde imediatamente o Joãozinho:

´Temos de beber, fumar e foder em abundância

para não termos lombrigas!!!´


Joãozinho andando por um bairro sujo da cidade vê a seguinte placa:

- Pastel de Carne......... R$ 1,00

- Pastel de Queijo........ R$ 1,00

- Punhetinha.............. R$10,00

Instrigado ele olha a carteira, olha a balconista, olha para a carteira denovo... Chega na bela balconista e pergunta:

- É você que faz a punhetinha...

Com um sorriso pronto de safadinha, ela responde:

- Sim, sou eu...

- Ah, então lava a mão que eu quero um pastel de queijo...


Na sala de aula, a professora pergunta sobre a profissão dos pais dos alunos:

- mariazinha, qual eh a profissão da sua mae?

- a minha mãe eh dona de casa fessora...

-juquinha, qual eh a profissão da sua mãe?

-a minha mãe é faxineira fessora...

- joaozinho, qual eh a profissão da sua mãe?

- a minha mãe eh substituta fessora...

- substituta? mas o q ela faz?

- ah, ela coloca uma ropa bem curtinha, vai pra esquina, espera chega um ricasso num super carro, entra, e sai com ele pra faze um programa...

- mas joaozinho, isso nao eh substituta, eh prostituta!

- nao fessora, essa eh a minha tia q ta doente, a minha mae ta substituindo ela...


Durante a aula de Boas Maneiras, diz a professora:

- Zezinho, se você estivesse namorando uma moça fina e educada e, durante o jantar, precisasse ir no banheiro, o que diria?

- Segura as pontas aí que eu vou dar uma mijadinha.

- Isso seria uma grosseria, uma completa falta de educação. Juquinha, como você diria?

- Me desculpa, preciso ir ao banheiro, mas já volto.

- Melhor, mas é desagradável mencionar o banheiro durante as refeições. E você, Joãozinho, seria capaz de usar sua inteligência para, ao menos uma vez, mostrar boas maneiras?

- Eu diria "Minha prezada senhorita, peço licença para ausentar-me por um momento, pois vou estender a mão a um grande amigo que pretendo lhe apresentar

depois do jantar".


Lição de casa

A professora dá uma lição de casa. Ela chama a atenção para a importância

deste trabalho e não aceitará desculpas exceto doença com atestado médico

ou morte na família, com atestado de óbito. O Joãozinho pergunta:

- E se fôr uma exaustão sexual extrema?

A classe inteira cai na gargalhada. Quando os risos acabam, a professora

responde:

- Bem, acho que você vai ter que escrever com a outra mão. Ou ainda, se você não puder se sentar, poderá fazer a prova em pé.


Joãozinho começou a estudar. Todo dia, chegava a escola e sua professora:

-Bom dia, queridos aluninhos!

Os alunos:

-Bom diaeeeeeeeeeeeee!!!!!!!

Nnos outros dias a mesma coisa até que um dia Joãozinho faltou e a professora:

- Bom dia, meus queridos aluninhos!

- Bom dia!

Ela estranhou; repetiu:

-Bom dia!

Notando que Joãozinho tinha faltado, combinaram de no dia seguinte ela dar o bom dia e ninguém responder.

Dia seguinte, a professora:

-Bom dia, meus queridos aluninhos.

Joãozinho, lá do fundo da sala, todo empolgado respira e grita:

-VAI SE FUDEEEEEEEEEEER!!!!!!!!!!!!!!!!!



Supimpa, hein? :D

0 comentários:

Postar um comentário

Vagabundeie aqui...

RSS via e-mail