12 de fevereiro de 2008

Joanna Maranhão fala sobre abuso sexual

Emocionada, Joanna disse ainda que o ocorrido prejudicou sua vida em todos os sentidos, e não apenas na natação.

- Durante anos, eu reprimi o que aconteceu. Durante a terapia, fui entendendo que precisava me lembrar de tudo para seguir em frente. Isso me afetou não só no esporte, mas no namoro, em tudo.

Veja na integra aqui


********************

Menudos - Não se reprima
Canta, dança, sem parar
Sobe, desce, como quiser
Sonha, vive, como eu
Pula, grita, ô ô ô ô ô ô...

NÃO SE REPRIMA ÔOO OOooOOO
NÃO SE REPRIMA ÔOO OOooOOO
NÃO SE REPRIMA ÔOO OOooOOO

NÃO SE REPRIMA ÔOO OOooOOO
NÃO SE REPRIMA ÔOO OOooOOO
Pode gritar

NÃO SE REPRIMA ÔOO OOooOOO
NÃO SE REPRIMA ÔOO OOooOOO
NÃO SE REPRIMA ÔOO OOooOOO


Aloha amigos!

4 comentários:

rera disse...

Que maldade...

asduiAEHdiuHASIduhIAEhdiUAHSdiuHAied

vc vai pro inferno Japa...


..não se reprima, não se reprima.. nã nã nã

Anônimo disse...

hauhauaha muito bom o post! sou do Sarchichão! vi seu link no ela ta de xiko.

Muito bom seu blog!

Abraço

Renato Zerlin disse...

hAuiohAhuiAhuihAuAuihAhuiA

eu acho que tem nego que devia ser publicitário, não engenheiro...
depois desse post...

Anônimo disse...

É né? quem tá na chuva, é pra se molhar. Bôca fechada não entra mosquito. Agora, aguenta o tranco.

Postar um comentário

Vagabundeie aqui...

RSS via e-mail