30 de março de 2011

QUARTO JUSTIN BIEBER


Faz tempo que não posto nada aqui, eu sei, vocês devem estar PUTOS comigo. Ou não.. e se estiverem, vão tudo se foder, fmz?

Porém, para me redimir, venho com um post que, na real, é uma proposta de trollagem. Estava eu, naquele site de relacionamentos chamado Twitter (por falar nisso me siga) quando recebi um reply de algum aleatório pedindo pra votar em algum concurso. Entrei, vi que se tratava de um concurso do Bustin Jieber (claro que nao votei) e, mais instantaneamente que MIOJO, tive uma ideia e, não mais que de repente, contei ao JacsonSilveira, do Duas ou Nove?, que topou na hora.

Imagem ilustrativa da campanha

Clique em MAIS e saiba do que se trata a trollagem :D

MAIS



"O que é essa merda de Concurso #QUARTOJB?" você esta se perguntando. Pelo que eu li por cima, as retardadas fãs do Justen Beeba gravam videos mostrando os quartos - invariávelmente TODOS tem mil posters, fotos, action figures, cds, discos, desenhos e sei la mais o que, do Justen - e os 10 que ficarem melhor classificados vao ganhar alguma coisa que eu nao perdi tempo vendo o que é, porque isso pouco importa. O link da promoção é esse aqui

O GRANDE erro dos organizadores é que eles pediram pras meninas (sim, todo fã de Justin Bieber é menina, independentemente do sexo, idade, etc..) upar os videos no Youtube, já que a classificação seria feita pelo RATE do próprio youtube. E qualquer macaco bem treinado sabe - melhor que os organizadores da promoção - que você pode REPORTAR (Dar FLAG, FLAGAR, sei la) qualquer video do youtube e, eventualmente, esse video pode sair do ar.

OU SEJA AMIGOS

Eu e o Jacson estamos convocando você, trollantibiba, para que de uma olhada nos videos, e o que mais lhe gradar, CLIQUE EM FLAG. Se um número considerável de pessoas flagar os videos vai ser um sucesso. TEMOS ATÉ O DIA 6 DE ABRIL PARA SINALIZAR OS VIDEOS. GOGOGO

Para ver os videos clique AQUI

E segue um tutorial com ibagens pra você saber o que fazer (clique para ampliar)


CONTAMOS COM A SUA A JUDA.
WE ARE LEGION

0 comentários:

Postar um comentário

Vagabundeie aqui...

RSS via e-mail