16 de dezembro de 2010

Rolling Time - Podcast sobre rock de verdade

Você ae, cansado de ver coloridos pra lá e pra cá, não aguenta mais ouvir Lady Gaga, Hanna Montana e essas merdas? MEUS PARABÉNS, você é o visitante número 1.000.000 e acabou de ganhar um podcast sobre música BOA para ouvir!







Só dar play, manolo.


O Rolling Time nasceu esse ano e traz músicas, notícias sobre o universo do rock e garante umas boas risadas. Essa edição que eu to postando aqui é a mais nova, a 25°, que foi ao ar ontem, dia 15. Mas porquê que eu to postando a 25º e não a 1º? Porque além de ser a mais recente EU (@guilhermerera) participo dela, há! O pessoal que faz o podcast são meus amigos da faculdade, gente finíssimas, e me chamaram pra gravar esse ultimo. Eu que ouvo desde a primeira edição, claro que aceitei.

Éisso aí! Escutem, entrem no blog deles e sigam os caras no twitter, vale a pena!

Do blog:
Blog RollingTime
Twitter RollingTime

Dos caras que fazem:
Giovani
Yorran
Mario
Casarini

0 comentários:

Postar um comentário

Vagabundeie aqui...

RSS via e-mail