24 de julho de 2010

BATERISTA TUNADO

Se existe um instrumento que eu tenho uma vontade absurda de aprender a tocar, é bateria. E se tem alguma coisa que me impede de aprender, é a falta de coordenação, absurda na mesma proporção da vontade - ôe.
Há um tempo eu encontrei um canal no youtube de um cara que toca muito, muito mesmo. Tive até que me inscrever e, se você me segue no twitter - se não segue, siga! - deve ter visto que eu twittei um ou outro vídeo dele. E, o que vou fazer nesse post? SIIM, postar um vídeo dele.

É ele brincando, improvisando uma batida pra uma musica do Usher que tá tocando no fundo. Se você também gosta de bateria, gosta de ouvir um som legal, esse vídeo é pra você, vale muito a pena ver, e olha que esse nem é o melhor dos vídeos dele...

 

Mítico, sem mais. Se você quiser ver os outros vídeos dele é só clicar aqui e entrar no canal do meliante.

0 comentários:

Postar um comentário

Vagabundeie aqui...

RSS via e-mail