4 de fevereiro de 2010

A BUNDA MAIS CONFORTÁVEL DO MUNDO


Pervertidos e pervertidas que acessam o blog, esse post NÃO é pra vocês. Bom, talvez seja, mas se você veio aqui achando que ia encontrar mil fotos de bundas, você se enganou. Mas você pode encontrá-las aqui.

Sabem o Cyanide & Happiness? Se não sabe clique aqui.
Descobri hoje, pelo Japa, que além das tirinhas, eles fazem animações. E já faz algum tempo, mas como eu sou desinformado, eu não sabia.

Enfim, você deve tá perguntando "Que tem a ver uma coisa com a outra? Um bebê gordo, animação e tirinhas!"
É que eu vou postar um vídeo do C&H que fala sobre um cara que tinha a bunda mais confortável do mundo. O bebê, realmente, não tem explicação.
O video tá em inglês e não tem legenda, mas se você manja o básico já da pra dar umas risadas.



PS.: O Japa me mandou esse vídeo falando que alguém tinha mandado pra ele, mas não me disse quem, ele pediu pra eu adivinhar. Meu saco, né Japa?! AHUSHUASHUSA

0 comentários:

Postar um comentário

Vagabundeie aqui...

RSS via e-mail