7 de janeiro de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO!


Siiiiiiim, meus amigos desocupados! Hoje, dia 07/01, o PatrãoSaiu! completa 2 anos de existencia. Quem diria que, para o desespero de todos, ele iria durar tanto, hein?

Não vou me fazer de "a galinha dramática" e escrever um post que vai deixar a barra de rolagem minúscula, cheio de agradecimentos, xororô e mimimi. Vou resumir.

Obrigado a todos que acessam o blog sempre, deve ter algum loco que faz isso. Obrigado aos que acessaram e nunca mais voltaram e obrigado aos que vão acessar! O blog é pra vocês :)
E obrigado também à galera que segue a gente no twitter e aguenta nossas merdas 24/7

E só por curiosidade, ontem, dando uma olhada no analytics, percebi que o post que mais traz visitas pro blog e que causa mais polemica, não faço ideia porque, é um post antigo, que fala sobre os "segredos do orkut" pra quem ainda não viu, ele ta aqui. Antes de eu mudar o layout, ele tinha vários comentários (a maioria de uns hackerswannabe metendo o pau no vídeo, porque foram enganados).

Tá, eu disse que o post não ia ser grande, então vou parando por aqui. Mas antes, se liga no vídeo que fizeram em homenagem ao aniversário do PatrãoSaiu!


Voltemos com nossa programação anormal

Lembrem-se:
De seguir a gente no twitter: Renato, Du, Rera, Theus, Japa
De participar da nossa comunidade no orkut
De compartilhar os posts usando o botãozinho aqui em baixo (e o do twitter ali em cima)
De voltar sempre
De trazer um bolo na próxima vez

0 comentários:

Postar um comentário

Vagabundeie aqui...

RSS via e-mail