18 de dezembro de 2009

A CAPELLA

Não, meus amigos desocupados, esse post não é um post gospel.
Sabem quando o Faustão pede pra algum convidado cantar um trecho de alguma musica na "capela", sem acompanhamento de instrumentos nem nada, só na voz? Então, é dessa capela que eu vim falar aqui.

Porém, com tudo, entretanto e todavia, a Capella que eu me refiro é mais elaborada. Não é apenas uma pessoa cantando, mas sim um grupo de pessoas, onde cada uma faz um som, que juntando tudo, vira uma musica. É complicado, mas vocês vão entender.

Os dois primeiros vídeos são do grupo AiR. Os caras mandam muito bem. O terceiro vídeo não tenho idéia de quem são os caras, mas eles mandam bem também... curtam aê.

Marrom 5 - This Love

Justin Timberlake - What Goes Around, Comes Around

Justin Timberlake - My Love


Ansioso pra ver um pagodão nesse estilo aí! NOT!

0 comentários:

Postar um comentário

Vagabundeie aqui...

RSS via e-mail