22 de outubro de 2009

BRINCADEIRA DE CRIANÇA



Em uma escola publica, em Sapucaia do Sul, RS, uma professora flagrou aluno embalando pó de giz, simulando cocaína. Na brincadeira, grupos teriam de conquistar mais usuários e bocas de fumo.

"Isso ocorreu, mas a gente conversou com eles e eles pararam", assegurou a diretora do colégio, sem dar detalhes.

Segundo a professora dos alunos, a brincadeira foi descoberta por acaso, quando uma colega de trabalho perguntou para o aluno porque ele estava moendo giz, quando a criança mostrou os sacos plásticos.

FONTE: G1

****
Quando eu vi, pensei que era mentira. Depois eu entrei na noticia eu dei risada, mas quando eu li ela toda, fiquei é preocupado! Se na quarta série elas brincam de tráfico, imagina o que vão fazer quando sairem da escola.

0 comentários:

Postar um comentário

Vagabundeie aqui...

RSS via e-mail