12 de agosto de 2009

3D CROSS EYED


.
Desocupados do meu Brasil, descobri uma coisa MUITO legal. Provavelmente algum de vocês ja devem conhecer, mas eu não conhecia até ontem. É o 3D Cross Eyed (também conhecido como Stereoscopy), traduzido livremente por mim para 3D Vesgo, porquê você tem que ficar literalmente vesgo para conseguir ver. Ou seja, se você não consegue ficar vesgo, este post está te excluindo e você não é bem vindo aqui. /maldade

Esse tipo de foto é feita tirando duas fotos da mesma coisa de um angulo um pouco diferente, alguns centímetros bastam. Existem tripés especiais para colocar duas câmeras e tudo. /viadagem

Pra quem não conhece, vou tentar explicar rapidinho como eu faço pra ver:
1- Olhe para o centro da foto
2- Fique vesgo
3- Alinhe as imagens embaçadas no centro da sua visão, formando 3 imagens.
4- A do meio vai ser 3D, as outras duas não importam
5- Oi, você vem sempre aqui?


Foi uma explicação porca, eu sei. Mas eu faço assim e funciona. Se não conseguir de primeira, tente mais algumas vezes. Da certo, eu garanto!





Gostou? Vai no google e digita Cross Eyed Image que aparecem muito mais... legal né?


EDIT: Galera, achei uma galeria com uma porrada dessas fotos, só clicar aqui e pirar!

0 comentários:

Postar um comentário

Vagabundeie aqui...

RSS via e-mail