10 de julho de 2009

O ASSASSINO TERRIVELMENTE LENTO COM A ARMA EXTREMAMENTE INEFICIENTE

É, o título do vídeo é longo, mas vale a pena. É um curta metragem de 10 minutos, feito não sei por quem, não sei de onde. Eu sei que o filme é muito engraçado. Vale a pena ver!


Dica do Lucas Abrami



COMUNICADO: Nessas férias, provavelmente, o ritmo de festa que balança o coração dos posts vai diminuir um pouco. "-Diminuir porra nenhuma! Eu quero ver isso aqui atualizado, pô!" você grita na minha orelha. Eu explico:

Nessas ferias a gente vai implantar o layout novo do blog, ou seja, a gente vai ficar um bom tempo trabalhando nele. Outro motivo bem importante é que, meus amigos, a gente tá de férias! Quanto menos tempo em casa, melhor! Sem contar que os membros do humilde blog que o Sr. está lendo vão viajar na segunda semana de ferias, pra um lugar onde computadores não existem. Era só pra vocês saberem o porque antecipado. Valeu!

1 comentários:

Benito Bondoso disse...

Nós,desejamos boas férias.

Postar um comentário

Vagabundeie aqui...

RSS via e-mail