21 de julho de 2009

LAYOUT NOVO, VIDA NOVA!

Meeeus caros desocupados, pelos quais tenho um apreço imenso (8). É com orgulho, alegria, cansaço e saco cheio que venho lhes apresentar o novíssimo layout do Patrão Saiu!

Mais bonito, leve, dinâmico e organizado, facilitando a sua navegação e agradando aos olhos de quem vê. (/vendedor de jóia bizarra mode: on)

Ao lado você poderá acompanhar e seguir o twitter dos integrantes do PSaiu! (menos do Theus, porque ele não tem), mudamos a organização dos parceiros afim de deixá-los mais organizados (veja mais na página de Parceria).

Em breve, também, vamos disponibilizar a seção Equipe, que ainda está em construção, onde você vai poder conhecer melhor os membros do Patrão Saiu!

Na barrinha laranja você encontra links úteis de navegação rápida. Dê uma conferida!

Mudamos, também, o modelo dos comentários. Trocamos o padrão do blogspot por um outro muito mais completo, o Disqus, com mais opções e muito simples de usar. De uma olhada por lá, e comente.

E, para fechar com chave de ouro, lançamos junto com o novo layout, a Comunidade Oficial do Patrão Saiu! no Orkut. Participe e divulgue!

Espero que tenham gostado das mudanças. Deixe um comentário nesse post com a sua opinião!

Valeu galera!

0 comentários:

Postar um comentário

Vagabundeie aqui...

RSS via e-mail