30 de junho de 2009

PESQUISA | Sua opinião conta!

Bom galera, como eu já disse em um post anterior (não lembro qual), a gente tá pensando em reestruturar o Patrão Saiu!, mudando layout, banner, logo... ou seja, tudo. Dar uma cara nova pro blog, mais séria.

Para isso, a gente vem aqui pedir sua opinião, por meio da enquete ali do lado. Votem e, se tiverem alguma outra sugestão ou crítica, deixe um comentário aqui no post.

Depois, com ajuda do instituto Datafoda-se, nós vamos fazer um levantamento dos votos e sugestões e vamos por na prática!

Contamos com você!

4 comentários:

Benito Bondoso disse...

O template é bom, só acho que os títulos da área de postagem e do sidebar, poderiam ter uma cor mais destacada no lugar do branco. Eu como prefiro a "área de postagem" grande(la no blog ela tem 680 px e o sidebar 250px)aproveitaria estes espaços laterais para elas. Na verdade se fosse começar do zero eu escolheria um template estilo o do Kibe Loko.Sem muitas linhas e caixas,dando mais destaque ao conteúdo do blog. Até mais.

Benito Bondoso disse...

Só mais um detalhe que acho importante, linka o teu cabeçalho com o link da home.Assim quando entram no blog por qq página fica mais fácil entrar na página inicial.

rera disse...

Valeu pelas sugestões, parcero! A gente ta trabalhando em um novo layout e vamos levar elas em conta =) vlw mesmo... pena que só você comentou hahaha

Samara disse...

Coloca um link "home", fica mais prático
bjomeliga:*

Postar um comentário

Vagabundeie aqui...

RSS via e-mail