22 de junho de 2009

AVISO

Meus caros amigos desocupados, o blog está um tanto quanto abandonado, fato! Pensei que ao fim dos trabalhos eu teria sossego e voltaria a ter um tempinho pra postar aqui, mas eis que o pior acontece. Uma gripe filhadaputa me pega de jeito e me deixa parecendo uma alface x_x

Das 24h do dia, no mínimo 15h eu tô passando na cama. Êta, foda! Sei que vocês querem mais que eu me foda e que eu atualize o blog, mas não to em condições de pensar.. tanto é que to escrevendo esse post há algumas horas. Tá, é mentira pra vocês sentirem pena de mim, mas que eu não to em condições, eu realmente não to.

Venho pedir desculpas e, assim que melhorar, retomarei os posts com regularidade. E aguardem! Nas férias, possivelmente surgirão novidades aqui no Patrão Saiu!

0 comentários:

Postar um comentário

Vagabundeie aqui...

RSS via e-mail