5 de junho de 2009

AVISO AOS DESOCUPADOS


Fala galera! Ontem eu esqueci completamente que eu tenho um blog, ou seja, não atualizei. Hoje eu consegui me lembrar, mas tô saindo exatamente agora de casa e tenho mil coisas pra fazer agora de tarde. E de noite... bom, hoje é sexta, vocês me entendem.

E adivinhem! Amanhã, provavelmente também não vou postar! Vai ter festa aqui em casa e se tudo der certo eu não vou estar em condições de digitar. Mas, caso sobre um tempo, eu posto algo, nem que seja um Post Meia Boca.

Mas, contudo, entretando e todavia, pode ser que alguma outra alma bondosa da equipe poste. Ou não.

Então galera, é isso. Desculpas adiantadas e beijos no mamilo direito :*


Me siga no Twitter para ficar por dentro do que acontece no blog e receber mensagens idiotas.
Se quiser, veja meu outro blog, meu "portifólio" ou volte ao trabalho, seu vagabundo!

0 comentários:

Postar um comentário

Vagabundeie aqui...

RSS via e-mail