21 de maio de 2009

POST MEIA BOCA: O RETORNO (PARTE 7)

Galeeera! Consegui vir atualizar o blog. Se você me segue no Twitter, deve ter visto que eu disse que talvez nao viesse aqui postar nada, porque tenho prova de estatística amanhã. Se você nao viu e não me segue, me siga! =)

Enfim, o fato é que, também no Twitter, eu postei algo sobre a minha calculadora que, não sei porque, tem as instruções de como abrir a tampa do lado de dentro! Tipo, você tem que abrir a tampa pra aprender a abrir a tampa. Muito bom!

Eu tirei umas fotos - bem porcas - com o celular, e vo postar a genialidade aqui pra vocês verem, que merda!

Ela fechada

Aberta, com as instruções.
Close nas instruções

Isso que dá comprar coisa vagabunda de R$5,00!
Me desejem boa sorte na prova! hahaha

2 comentários:

Renato Zerlin disse...

HEAUIEHUIAHEUIHAEUI
eu tenho uma dessa!

Renato Zerlin disse...

Aliás, prova de estatística?Moral!até eu passei!:D

Postar um comentário

Vagabundeie aqui...

RSS via e-mail