31 de janeiro de 2009

Why Georgia, why?

bom, são  6 da manhã!
cheguei de uma festa, muito boa, por sinal. Que banda foi aquela ?!
tocavam muito.
mas passado o extase da festa, aqui estou eu!
Não estou em clima de festa mais..
talvez vá demorar pra entrar nessa de novo..
tô revoltado e triste.
antes que qualquer pessoa diga que eu sou pessimista.
Não, eu não sou. Acredito que possamos realizar muitas proezas, inclusive eu.
Mas é que parece que tudo acontece [ou não] comigo.
Talvez seja falta de tentar e tudo mais, mas acho que quem é como eu, sabe como é difícil.
É difícil ser uma pessoa tímida e medrosa.
Acho que todos como eu gostariam de ser diferentes, querer tentar e não ter medo de levar um "flw, bjosmeliga", e após isso virar e seguir o rumo.
Eu me revolto em ser assim, e juro que gostaria de poder mudar, escolher qual tipo de cara eu seria no dia. Mas, infelizmente, não posso.
Triste por ter perdido mais uma daquelas chances que a gente não sabe quando vai aparecer de novo.

Agora sigamos com a nossa programação normal.

5 comentários:

rera disse...

bíxa AUHSDUHSADUHASDUH

Anônimo disse...

auhsuahuhsua teve uma minina q num saiu de perto atrapalho vc...ateh tentei ajuda mais.....faz parte da proxima passa a mao pelo menos suhaushauh

Du Paiva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Du Paiva disse...

Emotivo! ABEHEAUIHEA

Anônimo disse...

Diria o Renato Russo, "parece cocaína, mas é só tristeza"...

Postar um comentário

Vagabundeie aqui...

RSS via e-mail