6 de junho de 2008

WHAT IS THE BROTHER

Ser famoso. Esse é o desejo de muitas pessoas. Ser reconhecida nas ruas, ter fans, ser a celebridade do momento, enfim, qualquer coisa que traga fama. E para alcançar esse objetivo vale tudo, inclusive se lançar na internet. Eis o X da questão.

Sem dúvida a internet é o melhor meio de se promover e, também, o melhor meio de se destruir. YouTube, Orkut - entre outros - não me deixam mentir. Mas existem aquelas pessoas que não tem a menor noção do que estão fazendo. É ai que surgem as celebridades toscas que todos, sem exceção, adoram!

Um amigo me mandou um video que quando ví, pensei "até que eu sou normal perto disso aê, que coisa estranha cara!". E me deu esperanças, porquê eu tenho que gravar um clipe para a faculdade, e pior do que esse aí, não fica mas nem que eu tente.

Para que vocês saibam do que eu estou falando, e vejam que não é exagero, vou postar o vídeo ai em baixo.

Ednaldo Pereira - What is the brother 4'18"



A atuação dele é fantástica, não sei como a Record ainda não contratou esse cara para aquela novela Mutantes. Ele é um ator de barriga mão cheia!

E pra fechar, meu amigo faz o seguinte comentário
"
Nunca presenciei tanto talento em uma única pessoa."

1 comentários:

Gilmar Gomes disse...

até hoje não vi nenhuma dessas celebridades de internet, fazerem sucesso pq são inteligentes. sempre é porque alguém resolveu zoá-los (o cara que apostou o toba, o Gheremias) ou quando alguém, sem muita noção, resolve gravar um video (esse aí por exmeplo).
é por isso que eu digo... deveríamos todos perder a noção... assim todos seriam famosos.

Postar um comentário

Vagabundeie aqui...

RSS via e-mail