10 de junho de 2008

Melancia..Tomate.. Coco.. Oco


Melancia lança ‘Playboy’ e diz que não se lembra de ter cometido uma gafe fashion


Foi essa a matéria que eu, Rodrigo, um simples internauta, estava lendo... Até o momento em que me deparei com essa foto na matéria. e acho que nao perceberam.. se perceberam foram poucos internautas!..Enfim daí eu resolvi dar um UP na foto e colocar em evidência a parada... saca só o nivel dos tiozinhos.. MEU DEUS é fim de carreira..
E além dessas cenas de pura cultura.. temos a entrevista do site EGO(fofoca) dessa personagem ímpar, que se destaca por seu intelecto extremamente invejável no mundo inteiro(e não é só o seu intelecto que é avantajado HE HE HE). A chamada Mulher-Melancia.. (para ver a entrevista clique aqui)
..
É realmente.. é triste, mas podemos falar tb que é muito feliz... até porque.. faz a felicidade de muitos homens... sozinhos.. ou carentes. Comentarios a parte nao merecem aparecer aqui.. Não agora! uHuhauhaauhahaUH

0 comentários:

Postar um comentário

Vagabundeie aqui...

RSS via e-mail