17 de fevereiro de 2008

THE SIMS: VIDA DE UNIVERSITÁRIO

E aí galera! Como vocês devem ter lido ali no post do Rodrigo Japa, sábado teve uma festa de despedida para a minha pessoa. Não vou contar detalhes da festa aqui, porque o post ficaria muito grande, mas uma coisa eu falo: FOI DO CARALHO!

Me mudei de Itapetininga – SP, que já era uma cidade gelada, em relação às cidades vizinhas, para Guarapuava – PR, que é mais fria ainda, pra fazer faculdade!
Adivinhem o curso! Publicidade e Propaganda, que o Du Paiva e o Diiina \o/ já fazem, mas em outra faculdade.

Cheguei da festa, e fui terminar de arrumar minha mala, desmontar o computador e tomar um banho. Nesse tempo, foram-se duas horas, fui dormir quase 1 hora da manhã e, segundo meu pai, 6 horas a gente estaria no carro, rumo ao desconhecido.

4 horas da manhã, eu acordo com meu celular apitando, me avisando que eu tinha mensagem, que era da minha namorada. Quando eu vi, fiquei feliz. Peguei no sono rapidinho, mas alegria de pobre dura pouco e 5 horas da manhã eu acordei com a minha mãe falando com meu pai:

- Não vai caber a mala!

-Como não? Tem que caber. Que quê você quer que eu faça? Mande a mala pelo correio?

-É, não da... Vamo tê que enfia essa mala por cima dos cobertores, se não...

E desceram as escadas. Eu levantei, tomei meu café me troquei e fui ajudar a colocar as malas no carro. O carro. PUTA QUE PARIU, que dó do carro. Acho que ele nunca carregou tanto peso ao mesmo tempo. Umas oito malas, dois computadores, alguns cobertores e quatro cavalos dentro de um único carro. Meu computador quase fica, tive que levar o monitor no meu colo. Nos primeiros 30 minutos de viagem ele não incomodava, mas a partir do ponto em que não conseguia sentir minha perna esquerda, passou a incomodar.

Completamente apertados, parecendo baleias em uma lata de sardinhas, finalmente começamos nossa viagem. A trilha sonora que meu irmão escolheu não poderia ser melhor: Uma coletânea com as melhores musicas do RHCP, que eu sou fã pra caralho. Quando tocou Road Tripping, que eu adoro, foi o ponto alto da viagem: tirei meu primeiro cochilo. Acordei pouco tempo depois com o monitor batendo no meu queixo porque meu pai passou em um buraco.

Andamos alguns quilômetros, e as placas “Atenção, fiscalização por radar” começaram a aparecer. Até que em uma curva, meu pai no viu a placa, meu irmão avisou em cima da hora e meu pai fala:

- Cacete, bateu foto!

Todos:

- Sério?

Meu pai fez uma cara de “quem foi o filho da puta que inventou o radar” e continuou andando. Dormi de novo. Acordei de novo, e dessa vez com o meu pai falando:

- Ih, ferrô

Meu pai tinha acabado de ultrapassar uma moto mais lerda que a Dercy correndo, só que em faixa dupla. O guarda mandou parar, e adivinhem. Outra multa. O guarda foi gente boa, parou nosso carro, falou pra gente encostar na sombra, escreveu a multa e falou:

- Boa viagem, vá com Deus

E eu pensei:

- Muito obrigado, vá pra puta que o pariu!

Claro que eu não falei, tenho amor a minha vida. Nesse tempo que paramos, eu passei o monitor pra minha mãe e fiquei com uma mochila e um travesseiro no colo. Muito mais leve e confortável.

Fizemos a curva e meu pai, todo fanfarrão, me solta a seguinte frase:

- Ôrra, duas multas já. Isso por que tem a volta ainda...

Seguimos sem mais problemas, até que minha mãe resolve dar palpites, e manda a gente pra estrada que vai pra Curitiba. Perdemos 15 minutos, achamos a estrada certa. Chegamos aqui em Guarapuava, achamos a pensão em que vou ficar, e o quarto que eu tinha reservado estava ocupado. BOA FERA!

No fim, fiquei com um quarto maior do que o que estava reservado, porque esse que eu estou agora é pra dois e, por mais estranho que isso pareça, eu sou apenas um. Saí ganhando.

Meu irmão e meu pai subiram, conheceram o quarto, e foram embora para Ponta Grossa, onde meu irmão faz faculdade, pra deixar algumas coisas por lá. Vou fazer a matricula da facul amanhã de manhã. As aulas de verdade só começam na quinta-feira.

Agora minha vida começa de verdade, e só posso dizer uma coisa:

FODEU DE VEZ!

3 comentários:

Renato Zerlin disse...

é, tá fudido troxa!
ngm mandou querer passar na faculdade!

rera disse...

vc tbm passo, tonto! AUSHduhHAEUdUHAE

Unknown disse...

UHUULL.. Eu não passei e também to fudido!!>.

TODO MUNDO FODIDO!.. QUE BELEZA!!(nao nesse sentido.. bababaca ¬¬')

Postar um comentário

Vagabundeie aqui...

RSS via e-mail