27 de fevereiro de 2008

POST MEIA BOCA (PARTE 3)

Ae galera! Mais um Post-Meia-Boca, com piadinhas supimpas pra vocês.



Um cara entra num ônibus, senta no último banco e muito nervoso começa a dizer:
- "Joga pra caralho"!
E em seguida cuspia no chão.
O cobrador olha pro indivíduo, mas não dá importância, então o cara repete:
- "Joga pra caralho"!
E novamente cuspiu no chão.
O cobrador fica curioso, não se agüenta e pergunta:
- "Desculpe amigo, mas eu estava ali e não pude deixar de prestar atenção na sua pessoa, o senhor pode me dizer por que está tão nervoso, repetindo "joga pra caralho", e cuspindo no chão?
-Pô cara, eu tava jogando sinuca no bar, então coloquei o cara numa sinuca tão escrota, mas tão fila da puta, que disse que pagaria um boquete pra ele se ele conseguisse vencer!
- E aí? perguntou o cobrador.
- "Joga pra caralho"!

Um executivo entra em uma maloca extremamente luxuosa. Nisso ele vê uma linda mulher: alta, seios fartos, poposuda, lábios carnudos... Ele se aproxima de imediato e solicita um programa.
Eles vão para o quarto e então ele pergunta:
- Quanto é uma chupa?
- Mil dólares. Ela responde.
- Nossa que absurdo! Diz ele.
- É ta vendo aquele carro importado ali?
- Sim
- Pois é comprei só chupando.
O homem não se deteve a beleza dela e pagou mil dólares pela chupada, dá qual ele gostou muito. Após isso ele perguntou:
- Ei quanto é o c*zinho?
- Três mil dólares.
- Que absurdo!
- É ta vendo aquela enorme mansão ali?
- Sim.
- Comprei só dando o c*.
- A, mas tu é muito linda eu pago ta bom...
Depois da trepada ele fica mais excitado e pergunta:
- Libera a ‘amiga’ vai... Quanto?
- Ta vendo aquele shopping Center enorme ali?
- A não precisa nem dizer, comprou só dando a ‘amiga’? Perguntou ele, muito excitado.
- Não, mas se eu tivesse uma eu comprava.

Um dia o caipira estava andando com dez cavalos seguido a sua frente. Ai chegou um bonitão com um carrão e disse:
-Você tem dez,mas eu tenho 250 cavalos.
O caipira seguiu o seu rumo, e lá na frente viu o carro do bonitão capotado dentro de um rio, o caipira logo disse:
-Oi cumpadre!Dando água pra tropa?

Um caipira chegou pro outro e disse:
- Se você adivinhar quantas vacas tenho na minha fazenda eu te dou uma e fico com a outra.

1 comentários:

rera disse...

Spam gringo!

Patrão Saiu! está quebrando fronteiras... ASUHDEDUHASDUHAEduh

Postar um comentário

Vagabundeie aqui...

RSS via e-mail