21 de fevereiro de 2008

POST MEIA BOCA (PARTE 2)

Fala, descupados de plantão! Mais um post-meia-boca aqui, porque nossa equipe(sic) anda meio sem tempo de postar algo que preste no blog. Faculdades, trabalhos, entre outros pequenos pobreminhas. Mas abandoná-los, jamais! (eu acho)
Como de costume, no post-meia-boca, vou colocar umas piadinhas.

Vamo lá!



A loira visita um médico para perder uns quilinhos e ficar gostosona para o verão. Após um exame minucioso, o doutor receitou a seguinte dieta:

- Você pode comer normalmente por dois dias, aí pula um dia, come normalmente mais dois dias, pula outro dia, e assim por diante, durante o mês inteiro. Se seguir esse regime à risca, vai perder pelo menos uns 5 quilos, por aí...

No início do mês seguinte, ela retorna ao médico 15 quilos mais magra.

- Incrível! Vejo que você seguiu minhas recomendações à risca! Meu parabéns!

- Obrigada, doutor... Mas fique sabendo que eu quase morri!

- De fome?!

- Não... De tanto pular!

______________________________________________________________

Uma viúva rica e solitária decidiu que precisava de um outro homem em sua vida, então, colocou um anúncio no jornal, no qual podia-se ler:

"Viúva rica procura por homem
para compartilhar vida e
fortuna."

Requisitos necessários:

1 - Não me bater...
2 - Não fugir de mim...
3 - Ser excelente na cama...

Por muitos e muitos meses seu telefone tocou incessantemente, sua campainha não parava um segundo, ela recebeu toneladas de cartas, mas nenhum dos pretendentes se enquadrava nas qualificações.
Porém, um dia, a campainha tocou novamente. Ela abriu a porta e nada viu.

Já estava fechando quando escutou:

- Ei! Aqui embaixo!

E encontrou um cara sem braços em pernas deitado no tapete da porta.

Perplexa, ela perguntou:

- Quem é você? E o que você quer?

- Olá! - ele disse - Sua busca terminou, pois sou o homem dos seus sonhos! Eu não tenho braços, logo não posso te bater. Não tenho pernas, portanto não posso fugir de você...

- Bom - ela retrucou - e o que o faz pensar que é tão bom na cama?

E ele respondeu:

- Eu toquei a campainha, não toquei?

______________________________________________________________

O Manoel visita a casa de campo do Joaquim. Lá chegando, encontra o Joaquim trabalhando no jardim:

- Está com problemas com o jardim, ô Joaquim?

- Ora pois, uma praga está infestando minhas plantas.

- E o que você está fazendo?

- Colocando DDT.

- Mas Joaquim, não sabes que DDT está proibido, pois causa câncer?

- E eu lá quero saber como vão morrer essas pragas?



Por hoje é só, pessoal. Fique esperto que a qualquer hora do dia pode surgir um novo
post-meia-boca!

0 comentários:

Postar um comentário

Vagabundeie aqui...

RSS via e-mail