18 de fevereiro de 2008

OSCAR

Apesar do nosso blog não ser nada famoso na blogosfera, nosso EGO é enorme.
Por isso, esse post vai ser um daqueles posts em que vamos nos exibir, contar vantagem e mostrar os selos que ganhamos.
Isso mesmo, crianças e crianços, ganhamos 3 selos do nosso blog perceiro Los Fanfarões

Valeu parças!

E
oscar vai para selos são:






Como é de costume, tenho que repassar para 5 blogs, que são:

Capinaremos: porque eu cago de rir no blog deles.
Ela tá de xico!: porque o blog é foda demais.
Só pra amigos: porque o blog é muito bom.
Visão Games: porque é um dos melhores blogs sobre games que eu conheço.
Area GG: porque tem de tudo.

Pô, por mim eu mandava esses selos pra mais um monte de blogs, mas não posso. Tem muito blog aí que eu visito sempre, que tem um conteúdo MUITO bom, seja de humor ou seja sério. Agora vamos parar de politicagem.

Até!

[Fim do massageamento de ego]

Voltamos agora com nossa programação anormal

5 comentários:

Zanfa disse...

É muito selo... xD

Valeu, responderei. Algum dia. =P

Thiago TG disse...

Opa! Vlaeu pelos selos e pelo elogio. Vou postar lá.

Um grande abraço

Unknown disse...

VALEU RERA, ADOREI MESMO!!!!!!
ABRAÇOS.

Matheus Pandolpho disse...

E ae Brother... po vlw pela indicação irei colocar mais esses Selos la no VisãoGames... nossa recebi 2 indicações hoje to caindo para tras... Po vlw tbm pelos elogios que vc deu ao VisãoGames!!! abraços!!

Postador disse...

Opa...
A Equipe Area GG agradece a sua indicação ao selo..

para recompensá-los colocaremos seu site a vista de muitos...

Att.: Administrador Area GG

Postar um comentário

Vagabundeie aqui...

RSS via e-mail