6 de fevereiro de 2008

Meu Nome Não é Johnny

Veja antes de ler

Sinopse do filme


João Guilherme Estrella era um típico jovem da classe média, que viveu intensamente sua juventude(Segundo Cap. Nascimento, esse tipico jovem é conhecido como PLAYBOYZINHO FILHO DA PUTA). Inteligente e simpático, era adorado pelos pais e popular entre os amigos. Com espírito aventureiro e boêmio, mergulhou em todas as loucuras permitidas. E também nas não permitidas. No início dos anos 90, se tornou o rei do tráfico de drogas da zona sul do Rio de Janeiro. (FANFARRÃO!)
Investigado pela polícia, foi preso e seu nome chegou às capas dos jornais. Em vez de festas, passou a freqüentar o banco dos réus. Sua história revela sonhos e dramas comuns à toda juventude.

"Meu nome não é Johnny" é baseado em uma história real.

Para o elenco, foi contado a dedo entre o diretor&cia.
“Tivemos a preocupação de contar com nomes experientes, como Selton Mello(FANFARRÃO DO FILME), Júlia Lemmertz, Cássia Kiss(EU NÃO QUIS MAS ELA..), André di Biasi, Cleo Pires(MINA GATA) e Eva Todor, para o elenco do filme. Mas, antes de famosos, estes são atores capazes de dar para o filme o melhor de si, sem deixar que a fama se sobreponha ao personagem que cada um deles vivia. Para completar, atores não tão conhecidos do grande público, mas tão talentosos quanto, foram cruciais para o projeto. Orã Figueiredo, Luis Miranda, Giulio Lopes, Rafaela Mandelli, Gillray Coutinho e Kiko Mascarenhas não podiam faltar neste projeto. Estamos todos muito satisfeitos com nosso elenco.”

Link para o Site do Filme
Trailer do filme
Blog Do João da Estrella

****************

Entre parenteses são meus comentarios.. só para constar..

Então, sobre o filme. Tudo baseado na história real de João Guilherme Estrella, que por ter sido fanfarrão demais e digamos também por nunca ter tido limites. Ele passou de todos as barreiras possiveis... até da barreira dos limites,propriamente dito. Começou no baquêzinho fraco. Uns tapa aqui ali. Quando foi perceber, João Estrella, estava na merda!Bem, as produções nacionais estão indo muito bem. A cada dia que passa melhorando, devagar mas sempre. O filme é bom!... Assistam!

Aloha, marujos

0 comentários:

Postar um comentário

Vagabundeie aqui...

RSS via e-mail