24 de fevereiro de 2008

MEME DA CALIGRAFIA


Deu pra ver que eu não tenho scanner. Mããs... sou brasileiro e dei um geitinho de colocar aqui a foto da minha 'cartinha'. A imagem ta uma merda porque eu tirei foto com o meu celular. Caso você não consiga ler, no comentário desse post está o texto traduzido para o português.

Como os links não couberam no papel, eles tão aqui:

A mente criativa e perspicaz por tráz de tudo isso: Tine
Zanfa, o capinador que me mandou esse meme.
E os indicados: TG, Zero Meia e Só pra amigos

O normal é mandar para 5 blogs, mas como eu não conheço muito bem os blogueiros (mas gostaria de conhecer :D), vai só pra esses três.
Obs.: Você blogueiro, quer ser meu amigo? xD

8 comentários:

rera disse...

"Meme da Caligrafia

Esse meme chegou até minha humilde pessoa atravéz do Zanfa, do Capinaremos.
Vocês ja devem ter percebido que minha letra é uma bosta linda e que, apesar de estar na faculdade, não consigo escrever com letra cursiva, culpa da minha profª de artes da sexta série, que obrigava os alunos a fazer essa letrinha sem vergonha. Ah, meu "êne" é ao contrário.

Vou mandar este meme para:
TG, do ETDX
Zero Meia, do Los Fanfaroes
Só pra amigos, do Só pra amigos

Acabou o espa----ço pra escrever"

Zanfa disse...

haeUAEhueaHUEah, acabou o espaço foi foda. =p

Eu nunca escrevi assim, com letra de forma, até consigo, mas demora uma eternidade.

Renato Zerlin disse...

e o que se percebe, é que é uma caligrafia extremamente rebuscada...
tpw aquelas dos séculos passados, onde não se entende metade do que se escreve..

Rodrigo disse...

Vulgo. Neomiguxeis

rera disse...

eu só sei escrever assim Oo

se eu for escrever com letra de "mão" pareço uma criança "especial", se é que você me entende uhsadhusuhdas XD

Du Paiva disse...

Que diabos seria isso ?
auhsiouhaiuhsa

Unknown disse...

Não esquenta não, a minha letra é pior, se é que isso é possivel,kkkkkkkkkkkkkk, valeu pelo meme parceiro, um abraço.

Thiago TG disse...

Valeu, bróder. Meme respondido. Mês novo, novidades lá no Etdx! Inclusive banners.

Um abraço,
TG

Postar um comentário

Vagabundeie aqui...

RSS via e-mail