13 de fevereiro de 2008

COISAS DE JAPONÊS (PARTE 3)

CASAIS DISPUTAM 'CORRIDA MALUCA' EM SHOPPING CHINÊS


Ah, o amor. O que seria do mundo sem o amor? (emoticonfofinho)
Como vocês devem saber (eu não sabia), amanhã (dia 14) é Valantine´s Day, algo como o Dia dos Namorados internacional, mas não é tão celebrado assim, aqui no Brasil.
Mas, nossos amigos orientais, como sempre, inventaram algo diferente e bizarro inusitado para comemorar o Valantine´s Day.

Em um shopping chinês, casais disputaram uma “Corrida Maluca”, onde os homens carregavam suas namoradas nas costas (camelos) e tinham que vencer obstáculos. Como em qualquer corrida normal, quem cruzasse a linha de chegada primeiro, venceria. (ainda bem, né?)




****
PS: Eu sei que o titulo do post é "Coisas de Japonês" e que a corrida foi em um shopping chinês, mas vocês entenderam a profundidade da intenção, né?
PS2: Não, não estou falando do video game. Se eu estiver errado sobre o Valantine´s Day, me corrijam.

0 comentários:

Postar um comentário

Vagabundeie aqui...

RSS via e-mail