22 de fevereiro de 2008

BIZARRICES AO ACASO

Sexta-feira e eu aqui, no meu super quarto onde eu estou morando pra fazer a faculdade. Nada pra fazer e, já que não vou sair, resolvi procurar algo na internet pra rir. E achei, tanto é que eu to rindo enquanto eu escrevo isso e já errei N palavras devido ao ataque de riso que ainda não acabou.
Encontrei um site com fotos MUITO comédia, o Foto Comédia (duh).
Vou colocar umas das fotos aqui.


Assine no X, por favor

Um cachorro transgênico! Muuuauau

Tarde de mais...

Isso me lembra alguma coisa, né Dina?


E pra finalizar:

Caso você ão tenha percebido, as loiras estão segurando a placa ao contrário.

Até mais, seus desocupados!

2 comentários:

Renato Zerlin disse...

HUIAhuAuiAHUIUIAHuIAhuiAHUiHUIA
fooda!
eu ainda vou com uma máscara dessas numa farmácia e pedir uma camisinha e uma vaselina, cara..

. disse...

Hahahahaha o Renato já tinha me mandado o vídeo do Star Wars!!

Aliás, paguei um pau pro Japonês, ninja!!!

Valeu do Meme!! Coletaremos a caligrafia de todos os membros do LF e postaremos!!!!


Abraços!!

Postar um comentário

Vagabundeie aqui...

RSS via e-mail