25 de janeiro de 2008

VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR (PARTE 4)

Quem nunca ficou olhando para o céu, procurando desenhos nas nuvens? Todo mundo ja fez isso. O que pouca gente faz é enxergar um mapa em gordura de Peru!
Depois de cozinhar um lindo Peru, a gordura que escorreu da nossa amiga ave ficou com o formato MUITO TORTO do mapa dos Estados Unidos e do Canadá.
O cozinheiro disse que foi um acidente, porém um milagre. Calma, que o pior vem agora.
Essa bandeja engordurada está a venda no eBay! Isso mesmo, se você quer comprar um mapa milagrosamente feito de gordura (?) agora você pode, é só clicar aqui e arrematar essa 'coisa' pela bagatela de US$10.
Fonte

****
O resto de ketchup do meu lanche acabou de formar a Mona Lisa. E aí?


Em tempo: va no Google, digite "Find Chuck Norris" e clique em "Estou com Sorte"

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa cara! seu blog é fodaa! \o/
genial!
aqui onde eu moro, existe a 'santa da janela', ou seja: uma mancha de gordura numa janela q 'parece' a virgem maria. Bom, pra mim parece apenas uma mancha na janela, mas tem reunido romarias envolta dela.
santa paciência u.u'
beijos!

Anônimo disse...

hahahahahahaha muito fodaaaa ashasuashasuashaus

rainhadobaile. disse...

nossa hein?
minha bandeja engordurada ficaria com inveja.
realmente,
a gente acha de tudo no eBay.
:D

Postar um comentário

Vagabundeie aqui...

RSS via e-mail