17 de janeiro de 2008

Os segredos do Orkut

Como muita gente ja sabe, aqueles cadeados do Orkut que não servem pra nada foram burlados. Com um simples código, digitado na barra de endereços do seu navegador, as fotos que, supostamente, estão protegidas aparecem em sua tela como mágica. Caso você seja um corno e, como sempre, foi o ultimo a saber desse código, ele esta aqui, e só funciona com IE7 ou Firefox.
Esses códigos ficaram famosos pela internet e apareceram em muitos blogs e até mesmo no G1, da Globo.com!
E claro, nós do blog Patrão Saiu! inovamos e vamos mostrar um tutorial que promete devastar o Orkut. muahahaha.
Não, o tutorial não vai te ensinar a criar um ScrapSpam e te forçar a entrar em uma comunidade. Este tutorial vai te ensinar a apagar qualquer perfil do Orkut! Isso mesmo, APAGAR sem dó nem piedade!

Gostaria de avisar, antes que pensem que fomos nós quem criamos o video: não fomos nós! Quem criou foi um cara que eu esqueci o nome, e os créditos são todos dele. Nós do Patrão Saiu! não temos nada a ver com o que você vai ou não fazer. A culpa é 100% sua.

Sem mais delongas, eis o video:

Use com moderação.
E você pensando que era sério né?

15 comentários:

Unknown disse...

Procura a tecla "Pinti iscuim", geralmente essa tecla tem em todos os teclados.. verifique se a tecla caiu no chão ou se está sem teclado!

Divina disse...

É por causa dessa falta de respeito e educação que eu não tenho orkut pessoal.

Nêgo não tem o que inventar!

Bye, bye.

Ps: não tô falando de vc não, tá? O recado é só para as pessoas que não tem o que fazer...

Divina disse...

Não apague meu orkut Fake, pleaseeee.....kkkkkk

RENNYEL disse...

valeu continui mandando mais segredinho..................xau

Unknown disse...

veeii.. q mongolzao! sauhsahuhusahusahusahuuhsa! Pint scuim foi realmente a pior! hahahaha

Anônimo disse...

e ainda tem gente que acha q é verdad... kkkkkkkk
que porra eu fui na seca

as mais do orkut disse...

POXA QUE FANTASTICO!!!!!!!
TAI AGORA EU POSSO ME CONSIDERAR
UM APADOR DE ORKUT...

PS...DEVIAM LEVAR MAIS A SÉRIO ESSES ASSUNTOS ,OU ENTAO POSTAR UMA SESSÃO EXCLUSIVA PARA BESTEROL

Unknown disse...

merda jurei q ia apagar altos perfis da negadinha isso foi maldade heim

Anônimo disse...

toma no cu que perdi meu tempo vendo essa porra

Anônimo disse...

Valeu! como faço pra desbloquiar o cadeado de fotos do orkut? preciso descobrir uma vadia

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk...me raxei kkkkk fui seca ver, pra apagar o perfil de um viadoo me lasquei kkkkkkkkk....
irado isso é pega troxaaa...
mas fala ai quero saber tbm...como desbloquia o cadeado pow! diz ai...

Anônimo disse...

bando de malucos
vai aprender a fazer a poha direito..

Anônimo disse...

vai tomar no cu seu carioca filho da puta!!

Anônimo disse...

EREIUREIORUEORUEIOURIOEUROER

rasheii '

Anônimo disse...

Realmente tenho que assumir, foi boa esta!!!

Postar um comentário

Vagabundeie aqui...

RSS via e-mail