8 de janeiro de 2008

COISAS ESTRANHAS (PARTE 1)

Você que sonha em ter uma banda, mas tem medo das criticas, tem medo do que as pessoas vão achar do seu som, fica imaginando do que elas irão chingar o vocalista... PARE de pensar assim! Va com fé, mergulhe de cabeça nessa idéia de banda, porque uma coisa eu garanto, pior do que esses caras ai de baixo vocês não vão ser! Eu aposto meu rim esquerdo nisso.

Com vocês, Lion Heart.



Conseguiram ver o vídeo até o final? Nem eu...
Tá, eu sei que sua banda não vai ter um(a) vocalista que, além de ser muito macho, parece a Joelma com chapinha, e nem um guitarrista chamado Brandon. Mas vá la, arrisque! Pior que isso, impossível =D

1 comentários:

Iago disse...

esses bando de guay cantando é foda

Postar um comentário

Vagabundeie aqui...

RSS via e-mail