17 de janeiro de 2008

Coisas de Japones (Parte 1)

Os japoneses são conhecidos em todo o mundo tanto pelas artes marciais e tecnologia como por suas façanhas(nem sempre úteis, mas são façanhas). Hoje em dia você já pode comprar um bebe no super mercado (vide foto)! Coisa de primeiro mundo.
Mas o mais assustador são os vídeos que esses seres humanos ultra desenvolvidos compartilham internet a fora(ou a dentro, depende do ponto de vista).
Dois exemplos a baixo:




4.88 SEGUNDOS! A coisa mais incrivel q eu consigo fazer em 4.88 Segundos é contar até 5!

Mas, nada supera o mestre da coordenação tocando DUAS(DUAS!!) guitarras ao mesmo tempo(AO MESMO TEMPO!!) - Video furtado do Chongas.net

Eu sofro pra jogar Guitar Hero no médio e esse japa toca duas guitarras ao mesmo tempo?!
Fala sério...

2 comentários:

Anônimo disse...

muito loko esse vídeo!!!!

Anônimo disse...

eu add o banner desse blog no meu blog.
o meu blog é:
http://fas-de-naruto.blogspot.com/

Postar um comentário

Vagabundeie aqui...

RSS via e-mail