11 de dezembro de 2009

CARTÃO DE NATAL E ANO NOVO


Bom galera, já faz um (bom) tempo que eu não posto nada aqui no Patrão Saiu! porque eu tava sem tempo e bla bla bla.
O fato é que, agora, to mais tranquilo e da pra voltar a posta. E pra me redimir, vou postar uma carta de natal, com uma mensagem bem legal, que recebi por e-mail, de um autor desconhecido, que veio naquelas correntes, sabem?

A carta:

"FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!

Também um feliz todos os feriados de sextas e segundas!

Eu quero desejar que todos vocês ganhem na loteria! De preferência no mesmo sorteio só pra ver o pau quebrar! Desejo que todos os pássaros cantem, todas as flores brotem, que todo mundo veja e que todos os pernilongos do mundo vão pro inferno porque é lá o lugar deles!

Desejo para todos, às cervejas mais geladas, os refrigerantes mais....mais...com mais gás, os uísques e vodkas mais qualquer coisa! Quero que todos tenham uvas doces na cidra porque aquela porcaria não vale nem o estouro da rolha!

Quero muito que todos tenham fogos de artifício coloridos e barulhentos, e que ao menos um deles caia em cima da casa daquele vizinho xarope que chamou a policia cinco vezes na ultima janta de amigos!

Quero do fundo do meu coração, fígado e rins que os estudantes tenham notas boas, que os formados ou não, tenham bons clientes e patrões e pro resto espero que passe bons filmes na seção da tarde.

Desejo que todos possam viajar pra praia, pro campo, pro carnaval, pra casa dos primos, tia, vó, cunhado, sogro e que no final ninguém se queime ou pegue uma daquelas simpáticas micoses que ficam entre as costelas e a marca do bronzeado.

Ao pessoal que esta distante demais das pessoas que amam eu desejo que se encontrem sem querer, exatamente naquele dia que a chapinha não funcionou ou que aquela espinha do nariz voltou mais saudável do que nunca, lembrem-se a verdadeira beleza é do interior!

Desejo também para todos que estão endividados, desempregados, mal vistos e falados que este novo ano seja completamente diferente ao menos na ordem das palavras. Aproveito deste meio para dizer também que tudo é possível, basta querer muito do fundo do coração ou qualquer outro órgão vital que eu não me lembro agora! E encerrando aqui sem ser o fim, desejo paz e amor aos homens de boa vontade! E aos mal intencionados desejo que fiquem com os pernilongos!

Abraços"

0 comentários:

Postar um comentário

Vagabundeie aqui...

RSS via e-mail